Powered By Blogger

sábado, 22 de julho de 2017

Presidente do CDS-PP com recados a Cafôfo



“Madeirenses recusam senhorios de Lisboa
que vêm cá dizer quem deve ser candidato”



Candidato à autarquia de Câmara de Lobos:
temos equipa para “um trabalho de excelência”


A devolução aos munícipes da taxa máxima de 5% IRS durante os quatro anos do mandato; baixar a taxa de IMI ao máximo permitido por lei; equipar o Estreito de Câmara de Lobos com um lar de idosos; promover uma efetiva recolha seletiva dos lixos – o serviço contratualizado à empresa pública Águas e Resíduos da Madeira (AR) é deficiente, caro e de pouca qualidade – são as principais propostas do candidato do CDS-PP à Câmara de Câmara de Lobos, João Paulo Santos.
Durante a apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho – Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia – sexta-feira à noite, num restaurante local, João Paulo Santos congratulou-se com “qualidade humana, técnica e profissional” de todos os candidatos, agradeceu a disponibilidade manifestada, e garantiu ter equipas para “responder com qualidade e excelência” aos problemas das populações de todas as freguesias. “Se temos feito com qualidade o nosso trabalho na Oposição, essa é a prova de que seremos ainda melhor no poder”, disse.
Já o presidente do CDS-PP Madeira, António Lopes da Fonseca, manifestou-se agradecido pelo “excelente trabalho” da concelhia do CDS de Câmara de Lobos e por verificar que as listas aos órgãos autárquicos são a prova de “um CDS renovado”, uma “verdadeira alternativa de poder em que as pessoas acreditam, como se verifica por esta mobilização em Câmara de Lobos”.
Num discurso mais regional, disse que todos os candidatos do CDS-PP, em toda a Região, são escolhas de pleno direito dos madeirenses e não “candidatos impostos e apoiados por Lisboa, como aconteceu ainda agora no Funchal”.
“O tempo dos capitães donatários já passou”, alertou o presidente do CDS-PP Madeira. “Os madeirenses não gostam e não querem um senhorio qualquer que vem de Lisboa aqui dar ordens e escolher os candidatos aos órgãos autárquicos da Região.” 

Texto e fotos: PP

14 comentários:

Anónimo disse...

Pois quando o senhorio era o Paulinho das feiras já estava bem conversa da treta e para pagar as dívidas e resolver os problemas dos incompetentes dos renovsdinhos o costa já serve

Anónimo disse...

o nosso juízo!!!

Anónimo disse...

Bom. Conseguiram juntar os candidatos?
Será que a proposta do CDS-PP é fazer uma empresa de reciclagem de residuos?

Anónimo disse...

Vão também dar as obras toda ao JAP. Vão fazer concursos à medida do JAP.

Anónimo disse...

Será a inauguração de uma Estação de Metro na Madeira?

Anónimo disse...

Porque é que o presidente do CDS não diz a verdade às pessoas?!
... O ilustre Rui Barreto não se queria candidatar ao Funchal, tinha medo. Queria apenas manter o seu confortável cargo na assembleia de Santana, de modo a não pôr em causa a sua (eterna)candidatura à liderança do partido. Rui Barreto só avançou porque lá no continente a Assunção Cristas exigiu que o ilustre Rui Barreto avançasse. Tenha vergonha, não atire poeira para os olhos das pessoas.

Anónimo disse...

Já agora, que autoridade tem esse senhor (que não teve coragem para ser candidato a coisa alguma) para falar acerca de candidaturas?

Anónimo disse...

Olha a candidatura dos candidatos funcionários do partido. Estão a crescer tão. Estão, sim, sim. A gente acredita que estão a crescer. Lol

SIA disse...

Já não se pode ouvir falar em pagar divida. Parece que pagam com o dinheiro deles e nao com os impostos que cobram. Falam que pagaram 40 milhoes em 4 anos. MAS DIGAM QUANTO RECEBERAM SÓ DE IMI NOS 4 ANOS? MAIS DE 60 MILHOES.
como dizemos na Madeira "ORA BOLAS"

Anónimo disse...

Esta candidatura de Câmara de Lobos, apadrinhada por um não madeirense e um líder sombra muito fraco, é um desastre! Um ajuntamento de nulidades. Todos muito comprometidos com esta liderança desastrosa do partido.
O cabeça de lista é tão vazio de ideias que até o cartaz cortou a cabeça. O segundo é um yes man servil e empregado do partido que o que gosta de fazer é fazer selfies. Depois aparece uma secessão de gente altamente preparada para responsabilidades autárquicos, mas que ninguém conhece no partido e ao que sei no concelho chavelha. Para terminar a cereja em cima do bolo, a mulher do oportunista Roberto. Não deviam ter mesmo mais ninguém. Esta gente vai ter um resultado desastroso e vão continuar a dar cabo do partido.

Anónimo disse...

O careca não passa de mero adjunto do costa, pois já encheu a cmf com cubanada, apenas dá a careca, nada sabe fazer. Derrotar os cubanos acima de tudo

Anónimo disse...

O cds apoiou o careca durante os últimos 4 anos, agora vem com conversa de xaxa, tal como a cdu, deviam eçiminar o monstro cubano/careca enquanto era tempo, há 2 anos atrás, pois o monstro cubano foi crescendo e o objectivo é dominar a Madeira para sempre, tipo ditadura venezuelana

Anónimo disse...

E derrotar os Cubanos é votar contra Albuquerque e os seus lacaios que neste fim de semana estiveram de cu para o ar a beijocar e lamber as botas daquele que nos destruiu e sufocou.
Por isso Voto CAFOFO.

Anónimo disse...

nem este careca nem o careca do Funchal