Powered By Blogger

terça-feira, 18 de julho de 2017




Quem lava os arruamentos da cidade? Era importante saber. 
Vergonha para o nosso Funchal.

Cristina Drumond

15 comentários:

Anónimo disse...

Não sabe a resposta?
Ninguém? Não porque na CMF não haja trabalhadores para isso. Mas porque ninguém os instrui para fazê-lo. Estão todos foçados na caça ao voto e agora na recepção a S. Exa o Primeiro Ministro que vem em funções partidárias dar colo ao Cafofo e escorraçar o Carlos Pereira

Anónimo disse...

A agua lava tudo não lava e a má língua dos mentirosos tipo cafofo

Anónimo disse...

Quem lava?
Infelizmente são os NOBRES funcionários da Camara que vocês os Renovadinhos e apoiantes da Rubina Leal andam constantemente a denegrir e a colocar diariamente na lama.
Uns Limpam e os outros Conspurcam.

Anónimo disse...

Voltou à carga???

Anónimo disse...

e a Idalina Perestrelo continua na lista

Anónimo disse...

Olha a Cristina Drumond voltou novamente aqui a postar com uma arruaça. Não seria melhor pegar numa mangueira e vassoura e começar a trabalhar. Esta cronista quando está com energia negativa é complicada, mas existem outros Cafofós na vida.

Anónimo disse...

E ainda a Câmara não viu ou não quer ver o estado lastimoso e consporcado em que está a Rampa dos Barreiros após o evento da Ex Madeira com lixo pelo chão e restos de comida e líquidos a céu aberto. Onde andam os fiscais da autarquia ? A Rampa é uma via pública onde habitualmente passam turistas. Que espectáculo. !!!!

Anónimo disse...

Não percebo a estratégia do Carlos Pereira esta a ser enganado e não reage

Anónimo disse...

Ja Tem o papo cheio,ha madeirendes que de camioneta este anda de aviao e ainda recebe subsídios alojamento deslocação....

Anónimo disse...

Concordo os renovadinhos andam sempre a denegrir os trabalhadores da CMF, muitos vezes vi a lavagem de passeios, portanto o que diz, pura mentira para deitar abaixo os trabalhadores!!

Anónimo disse...

Os funcionários da Camara têm sido denegridos é por Cafofo e pela Camarilha que anda á roda dele.
É só ver os exemplos , para qualquer coisa que aconteça vem pessoal do continente , è adjudicações a empresas do continente , são funcionários continentais a vir em mobilidade para ensinar os vilhões do funchal , são os técnicos do continente a fazer avaliações de incêndios porque os nossos não são competentes , são os vereadores e chefe de gabinete cubanos.
Quem menospreza os funcionários da Camara é o Cafofo e o cubano do Iglesias

Anónimo disse...

O que aqui descreve passa-se com os trabalhadores do GR, hoje tiveram a noticia de um elemento do governo de Passos Coelho que vem dar apoio nas Finanças e milhares de euros gastos com pareceres de advogados do Continente e na ALM o que fazem com o pessoal mais qualificado? Colocado nas prateleiras e enxovalhado por outros paraquedistas vindos do governo, e o que dizer de telefones, computadores, sob escuta e inspecionados, passam a pente fino a vida pessoal dos trabalhadores...,

Anónimo disse...

Ó D. Cristina Drumond por amor da Santa! Não tem mais nada para dizer? Respeito pelos trabalhadores da Câmara.Vergonha para o nosso Funchal foi esta Câmara estar ocupada a pagar milhões e milhões de dívidas.

Anónimo disse...

Nunca vi essa senhora ambientalista aqui em cima a tomar conta disto nem a ver como vão as coisas, é tudo ao Deus dará e o pessoal anda todo desenfiado. Por isso a cidade está suja para caraças!

Anónimo disse...

Isto é a Caca que os deputados trazem da assembleia, mas não se preocupe Cristina que como eles vão de FÉRIAS DURANTE 2 MESES durante este período a Avenida não vai ficar assim tão conspurcada.