Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de julho de 2017


Revisão do PDM Funchal

A Discussão Pública do PDM de Cafofo já começou na CMF, e vai durar até ao dia 05 de Setembro. É importante todas as pessoas proprietárias de Lotes ( Loteamentos), Terrenos e Bens imóveis dirigirem-se à CMF e pedirem todas as informações possíveis; não se esqueçam de ver os direitos que têm agora (PDM em vigor) e os direitos que terão no novo PDM; não se esqueçam de pedir essa Comparação! Tudo o que os técnicos do Município não puderem responder, procurem aconselhamento fora! Peçam também todas as SIMULAÇÕES sobre as novas capacidades construtivas para os vossos terrenos! Não se deixem Enganar!




António Fonseca

17 comentários:

Anónimo disse...

O srº Paulo Cafôfo teve 4 anos para colocar o PDM do Funchal à discussão pública: Se não o fez até agora, é de mau tom colocá-lo à discussão a um mês das eleições! As pessoas deveriam se juntar e promover uma manifestação junto à CMF a protestar por este aproveitamento eleitoralista, e dizer ao srº Cafôfo que está a aprovar um PDM, que provavelmente não será ele a aplicar, porque muitos democratas tencionam derrotá-lo nas urnas em outubro. Não queremos um presidente de câmara que se vende aos sousas, Avelino Farinha, Pestanas e Ramos.

Anónimo disse...

Atencao, que vai aparecer compradores a oferecer valores acima dos atuais porque sabem que vai valer mais no futuro (fugas de informação)o proprietário julga que esta a fazer um bom negócio,mas esta a ser enganado pelo comprador avaliem com mediadores e de preferência independentes quem não conhecer informe-se nas imobiliárias que eles conhecem, para nao se arrependerem no futuro

Anónimo disse...

Quanto custou o logo desse bendito PDM? Não se podia usar o logo ou o brasão da CMF?

Anónimo disse...

Situações estas que o tribunal de contas devia intervir, sendo proibido por lei e punivel de crime,estas resoluções em fim de mandato

Anónimo disse...

Quem está de conluio com os Sousa, Afa e Pestana, é o Albuquerque e ps seus secretários, é só negociatas.

Anónimo disse...

Aguarda, que vais ouvir dizer quem é...

Anónimo disse...

Foi o diário de notícias que o pagou.

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer se há uma minuta com essa informação? o que esta em vigor e o que muda?

Anónimo disse...

O desespero retira o tino.Quem é que está em concluiu com os Sousa, AFA e Pestana? Quem é quem é? Isso mesmo, Albuquerque e o seu governo, pois claro!
4 anos, impossível.O actual presidente foi eleito no fim de Setembro de 2013 e primeiro teve que estudar as dívidas que tinha para pagar.Milhões de calotes.
Não se deixem enganar por conversa fiada.

Anónimo disse...

É o GRANDE BIDÃO que tem este gajo! A 1 mês de perder a Câmara, deixa-a com um PDM feito em cima do joelho! Tud o pela cidade não é!? Se fosse mas é plantar bananas!!! Votem nele!!!

Anónimo disse...

Verifiquem se podem continuar a construir no leito de ribeiras ou em zonas de difícil acesso por parte dos bombeiros! amsf

Anónimo disse...

Cafofo, quanto é um pagina ímpar a cores no teu Diário? Mas preço para XUXALISTA-GERINGONCEIRO é mais barato, certo?

Anónimo disse...

quem é o vereador que ficará altamente beneficiado com esta alteração do PDM.
até Setembro vamos divulgar os pormenores do negocio que vale muitos milhões , é mais um plano de pormenor tipo Savoi

Anónimo disse...

QUAL E A SUA IMOBILIARIA ?????

Anónimo disse...

O PDM DEVIA ESTAR ONLINE PARA CONSULTA!!! E NÃO ESTÁ

Anónimo disse...

Renovadinho o DN hoje tb traz propaganda sobre a suposta vinda do ferry- mais uma mentira vossa!! Vamos esperar sentados... quanto pagaram ao DN pela falsa propaganda e no JM todos ps dias noticias da vossa inatividade e propaganda....afinal quanto gastam no DN e no JM?? Por isso faltam medicamentos , cirurgias, tac, e outros exames no hospital. E o novo hospital? Lisboa que resolva!! E os meios que usam para perseguir trabalhadores no GR e na ALM? Do mais baixo que existe!!

Anónimo disse...

Não sou agente imobiliário