Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Santa Cruz



Câmara estuda apoio a exames médicos
e equipamentos desportivos


A Câmara Municipal de Santa Cruz está a estudar a possibilidade de vir a assumir, já na próxima época desportiva, os gastos com os exames médicos e com os equipamentos desportivos dos escalões de formação dos clubes do concelho. O anúncio foi feito, esta manhã, pelo autarca Filipe Sousa no decorrer da assinatura de protocolos de apoio financeiro aos clubes e associações do concelho de Santa Cruz.
Este é o primeiro apoio financeiro direto do atual mandato e vai abranger um total de 30 clubes e associações, num montante de 45 mil euros. 
Na ocasião, Filipe Sousa agradeceu tudo o que os clubes e as associações têm feito pelo concelho de Santa Cruz e explicou que este primeiro apoio financeiro direto foi só agora possível em termos financeiros e legais, após um trabalho de recuperação das finanças do município. Contudo lembrou que a porta da autarquia nunca esteve fechada às associações e sempre foi prestado apoio logístico.
Filipe Sousa adiantou, ainda, que paralelamente ao documento que poderá vir a permitir assumir os custos com os exames médicos e equipamentos dos escalões de formação, será também disponibilizado apoio direto a um evento por associação e clube, tendo em conta a mobilização e o interesse municipal do mesmo. 
Texto e foto: CMSC 

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Filipe Martiniano.
Coincidência a ideia aparecer a menos de três meses das eleições.
Mas é mera coincidência, não é ?

Anónimo disse...

Sera agora que o vice da câmara e a restante quadrilha vai fazer desporto. Para não ter que mexer nos 500.000,00€ do dinheiro do Povo....

Anónimo disse...

Já vem tardíssimo.
Os pais dos atletas dos escalões de formação, vão-vos dar a resposta no dia 1 de Outubro, não se apoquentem.+
Ninguém vos quer novamente à frente dos destinos da Autarquia.

Anónimo disse...

o desespero faz que prometam tudo

Anónimo disse...

agora é o vale tudo!!!

Depois de dar uma mão cheia de nada agora em vésperas de eleições promete mundos e fundos com o choradinho

Os clubes sabem muito bem o que não fizeram e as pressões que exigiram!

SIA disse...

Reparem bem no texto da cmsc. A Camara está a estudar a possibilidade de.....
Ao que se chegou. Faz-se publico que a Camara esta a estudar a possibilidade....
Senhor Presidente da Camara, começando com esta frase pode dizer tudo que é o mesmo que dizer nada.
Bateu no fundo.

Anónimo disse...

Tenham vergonha! Nojentos.Hipócritas andaram a condenar esta conduta nos Psd's ladrões e agora fazem pior...a dois meses das eleições oferecem dinheiro a instituições coisa que não fizeram em 3 anos e 10 meses! nem um cêntimo! Parece mesmo o Maduro da Venezuela: vai libertando quando se lembra, mais uns quilinhos de farinha para mais uns paozinhos...migalhas, massacra quem desconta muito do sei ordenado todos os meses.gestão de caca, de mercearia.do passado. Este Filipe não tem perfil,é retrógrado , não tem conhecimento tecnico, não tem estofo para este grande concelho. Um flop autêntico . Caiu nas graças do povo pelo seu afrontamento muito à semelhança do Coelho. O tempo passa vai-se tornando numa autêntica deceção.

Anónimo disse...

Disse tudo anónimo das 00:46. Sem tirar nem por! Esperemos que tenha o resultado merecido em Outubro, rua.

Anónimo disse...

Quanto tempo vai levar o estudo? Bao anunciar a 29 de Setembro...