Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de julho de 2017


SESARAM N​Ã​O ​"​SEGURA​"​ 
OS SEUS FUNCIONÁRIOS?

Núncio Valente

Já é do conhecimento público, a desastrosa gestão do SESARAM que não acautela a saúde dos madeirenses.
Veio​-​se agora ​a ​saber que o SESARAM provavelmente não paga os seguros de acidentes de trabalho dos seus funcionários. ​Não sendo trabalhador dessa instituição nem formado em leis, parece​-​me grave o desprezo evidenciado ​por parte das cúpulas pelos trabalhadores e pelas leis do trabalho.

​Parece claro nesta silly season que a dona Tomazzina ​está mais preocupada com o penteado e as ro​u​pinhas que vai usar na  Festa do Chão da Lagoa, do que com os seguros e condições de trabalho​ ​dos que garantem o funcionamento  do hospital e centros de saúde.

Está-se em crer que os sabuji​nh​os que pretendem ir à Festa do Regime, vão em .......”trabalho”,  ​por isso alerta-se, para os sérios riscos ​​de não ser pago atempadamente o referido seguro de acidentes de ​trabalho. 
​Cuidado com as ponchas​ e divirtam-se muito​ no meio daquele pó.​
Bem hajam.

14 comentários:

Anónimo disse...

Está mais que visto que a questão da saúde é um problema de Gestão, Política e escrúpulos. Nunca a Madeira teve tantos médicos e enfermeiros, nunca os privados ganharam tanto e nunca houve tanta insatisfação.

Anónimo disse...

Se for a levantar toda a porcaria que lá vai no hospital dava um rol sem fim este é apenas um exemplo...

Anónimo disse...

Que caos. :(

Anónimo disse...

Então isto será problema do Sr Humberto Vasconcelos, não!

Anónimo disse...

Pois gestão incompetente a pateta tomazzina anda a apanhar bonés e a tentar fazer o que o secretário manda sem perceber muito bem o que está a fazer a FAb é tão boazona como incompetente e o bichano dos teatros vai pavoneando a sua incompetência e não vê um boi aquilo tá entregue a bicharada

Anónimo disse...

E os trabalhadores da ALM, que nunca tiveram seguro? Enquantos todos os deputados possuem seguro e o que estes fazem pelos trabalhadores da ALM? NADA!

Anónimo disse...

Não tem problema se houver um acidente a tomasina paga aliás pagamos todos nós. Curioso que estas coisas não vem no DN

Anónimo disse...

Mas ora digam lá os renovsdinhos que vem para aqui comentar uma coisa uma única coisa de jeito que tenham feito na saúde em 2 anos??? Só peço uma lololollllllllll ah e subir escadas nao vale lololllll vá lá uma só. Foi de gritos aquela notícia de que o secretário está a tratar da parte tecnológica do novo hospital lolollll mas qual? Onde está esse novo hospital? Lololl já ha quem se esteja a encher c isso mas resultado???? Nicles

Anónimo disse...

Os renovadinhos não vêm para os artigos da saúde bufar. Aqui nem ai nem ui por duas razões. 1 - A saúde pública acabou na madeira e a culpa é do Albuquerque e eles sabem isso 2 - no fundo o que interessa a estas bixezas é ganhar uma merda de uma junta ou de uma câmara. Isso é que é fixe, isso é que é importante e o QI não dá para mais.

Anónimo disse...

Ou não fossem os renovsdinhos uma versão rasca e corrupta do passos coelhismo light de má memória. É preciso correr c está gente não é por acaso que AJJ não os queria sabia o que era a porcaria. Em outubro voto cafofo para a câmara e sou psd

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11,51h
Sou mais Um, Hoje já somos muitos e em Outubro seremos Milhares para em Dezembro haver Vassourada.

Anónimo disse...

Nem mais anónimo das 12.42 vassourada da grossa

Anónimo disse...

Em Dezembro Manuel António Correia irá VARRER toda esta escumalha da pior estirpe que assaltou e destruiu o verdadeiro PSD.

Anónimo disse...

Vão sonhando... Lololol
Oh ressabiados, que mesmo depois de 2 anos ainda não aceitaram a realidade...