Powered By Blogger

domingo, 27 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


PTP quer nova centralidade em Santa Cruz
José Manuel Coelho defende a construção de um supermercado e de um novo mercado municipal na Quinta do Escuna
O cabeça de lista do PTP às eleições autárquicas em Santa Cruz defendeu esta manhã a criação de uma nova centralidade em Santa Cruz.
José Manuel Coelho, em conferência de imprensa, prometeu mover esforços e negociar com o empresário da Quinta do Escuna de forma a que seja construído naquele espaco uma superfície comercial em esteja englobado um supermercado, lojas comerciais e o mercado municipal." 
Pretendemos fazer tal como na cidade de Faro, em que estas valências estejam todas em um só espaço", explicou José Manuel Coelho.

"Precisamos de dinamizar o Concelho com a construção de um supermercado e de um mercado municipal com melhores condições", disse o candidato que considera esta situação "uma das grandes necessidades da freguesia de Santa Cruz".
A candidato do PTP também criticou a existência de terrenos da câmara cheios de matagal e lixo no sítio de São Sebastião, "há o risco de incêndio e o JPP nada faz". 
Texto e foto: PTP

4 comentários:

Anónimo disse...

E é preciso mesmo?

Anónimo disse...

o negociar com o proprietário da Quinta Esquma é de louvar , agora a ideia de criar uma nova superfície comercial ai eu não estou muito de acordo , deveriam era tentar resolver a situação do Centro Comercial de Santa Cruz que está passando por um mau bocado , com está situação resolvida pode-se pensar em novas coisas

Anónimo disse...


Sr.º Coelho não vê isto ?

Na basegov, já está lançado mais um ajusto direto, aos famosos advogados de Lisboa , o quinto, no valor de 64 mil euros, a que se deve acrescer a taxa de iva a 23%.

Já temos, mais de 900 mil euros de contratos realizados, sempre em ajusto direto, mas o problema desta JPP ,é que, o Tribunal de Contas já está a analisar a contratação dos advogados e vai concluir que não se podia utilizar o regime do ajusto direto mas sim o CONCURSO PÚBLICO o que os próprios advogados nem sabiam ?

O Tribunal de contas já tem esta questão analisada e existem vários acórdãos a concluir que a contratação de advogados, além do valor previsto para o ajusto direto SÓ SE PODE REALIZAR POR CONCURSO PÚBLICO.

Vai dar multas que o partido vai pagar pelos visados ?

Mas pelos vistos o favorecimento a estes advogados já está também a ser analisado pelos serviços do Ministério Público.

Devia era poupar o milhão para as multas que vão a caminho

Vamos todos ajudar a JPP

Anónimo disse...

Tem um centro mesmo ao lado...vai abrir outro, cada iluminado.