Powered By Blogger

sábado, 26 de agosto de 2017


Virgílio Pereira quer criar fundo 

de emergência em saúde


O candidato do PSD à Câmara Municipal da Ponta do Sol quer implemenar um conjunto de medidas que visam ir ao encontro das necessidades dos idosos, proporcionando-lhes melhores condições de vida. 
A criação de um fundo de emergência em saúde é uma das principais propostas, com intervenção nas listas de espera das consultas especializadas, afirmou Virgílio Pereira, adiantando que outras das iniciativas a levar a cabo é para a criação de um banco de ajudas técnicas locais "para que haja mais proximidade".
"Vamos também garantir o apoio ao transporte dos nossos doentes", disse, acrescentando que, relativamente ao envelhecimento ativo, a sua candidatura pretende implementar "medidas de formação e de prevenção na saúde", considerando também fundamental a construção de mais um lar e de um centro de dia no concelho. 
"Com estas medidas pretendemos ir ao encontro daqueles que precisam destas infraestruturas, mas também daqueles que tendo condições e tendo requerido para ficarem nas suas habitações precisam de um acompanhamento mais efetivo e mais afetivo."
Virgílio Pereira sublinhou ainda que tendo por lógica e slogan de candidatura a 'Visão Global', os idosos constituem uma "mais-valia", sendo "o envelhecimento um processo digno de valorização e de muita humanidade". 
Texto e foto: PSD

51 comentários:

Anónimo disse...

A campanha do Virgílio Pereira parece uma campanha de publicidade do Alberto Oculista....Multióptica Visão Glogal.

Anónimo disse...

Muito pobre. Ao que se chegou.

Anónimo disse...

Esse Juan o que é que faz aí?? Não tem vergonha, perguntem aos vários empresários dos Canhas o que aconteceu, esse menino é um autêntico aldrabão. Tenham vergonha

Anónimo disse...

Olha, o Juvenal que não paga rendas da praia também não está equipado com a Visão Global?

Anónimo disse...

Fundo de emergência na saúde?? Este rapazinho deve de ter a cabeça em outro planeta. Datore faz campanha caladinho, quando abres a boca estragas tudo.

Anónimo disse...

No boletim de votos vai estar PSD ou Visão Global?

Anónimo disse...

Como estão os ordenados das pessoas que trabalham na associação menino Juan? É só desgraça este menino

Anónimo disse...

Não recebemos desde Maio. Já cansa

Anónimo disse...

Virgílio, Juvenal e Juan! Excelente equipa. Meu Deus ao que chegou o meu Partido

Anónimo disse...

Considero que este candidato do PSD na Ponta do Sol deparou-se com vários problemas na constituição da sua equipa, e acabou por ser infeliz! O candidato já sendo fraquissimo acabou por escolher para 2 um homem mais ou menos forte(Lino) o seu 4 também considero boa escolha (António do vale), agora a Filipa Faria, Bina não sei Que e o Juan, péssimas escolhas, não populares, e sem histórico positivo, quando colocamos o António do Vale em 4, não sabemos fazer as coisas! Peço desculpa a minha revolta, mas não me revejo nesta candidatura.

Anónimo disse...

Os idosos constituem uma mais valia? Oh senhor do céu o que a gente tem de viver para ouvir provavelmente fugiu lhes a boca para verdade ao verem os velhos como uma cousa instrumental para dar votos

Anónimo disse...

Esse Juan na verdade é uma menos valia, mau histórico e muito pirata, o que fez em relação a segurança social do meu Pai, tá visto que não tem caráter e nada responsável. Mas também acaba por ser só mais um aldrabão que constitui a lista do PSD na Ponta do Sol. Desculpa António do Vale e Lino

Anónimo disse...

A Bina só se for para preencher á lista, essa pequena é muito fraca e pouco popular. Tem paciência

Anónimo disse...

A politica está em degradação. Pessoas de bem e trabalhadoras não querem saber de política, não precisam dela para fazer dinheiro. O resto é o que está à vista; os dependentes e aldrabões

Anónimo disse...

Oh valha-me Deus!! Essa Ponta do Sol está perdida...

Anónimo disse...

Essa está boa!! Hahahaha

Anónimo disse...

Mas que equipa coesa e unida! Ja nem conseguem disfarçar. Uns equipados outros nem por isso...

Anónimo disse...

O Lar de Idosos para a Ponta do Sol está no programa de Governo 2004-2008 . Julgo que um dos candidatos à Assembleia Regional pelo psd um tal Sancho Santos que entretanto perdeu para o Coelho deve-se lembrar! Virgilio embora tardiamente acertaste numa proposta boa , não é necessário expropriar terrenos , eles estão lá Casa Dr Pita e Fundação João Pereira. O atual edil não avançou com a obra entretanto o dinheiro foi para Santana... Virgilio desta vez acertaste , Parabéns!

Anónimo disse...

A vereadora Célia Pessegueiro que há 4 anos entre muda e anda calada não vê ou não quer ver as aldrabices dessas promoções camarárias. Parece-me que são farinha do mesmo saco.... vais ter o meu voto , é já a Seguir!!!

Anónimo disse...

A sr candidata Sara anda armada em defensora no Carlinho banana o tal do alpendre .. senhora esse home cobrou uma fortuna pelo aluguer daqueles macacos de plástico que colocaram na variante e na avenida no Natal..fala-se em mais de 25.000 euros 5 mil contos ...a não ser que seja por causa dos favores na conservatória onde o artista trabalha ... a bilhardeiras diz que o homem comprou duas bombas no mesmo ano "mercedes"...sabe o dinheiro é fêmea. O Marques tem razão.. ainda pensei votar na menina mas assim já não voto!
.

Anónimo disse...

Este só sabe PLAGIAR as ideias da Celia Pessegueiro.
Este tema foi abordado pela mesma anteriormente.

O MP deveria averiguar as dividas dos Candidatos a Presidentes de Camara e retirar a candidatura de alguns deles.

Anónimo disse...

Absolutamente! Ou é tonta ou faz-se! Anda lá a passear só para ganhar senhas de presença?
Que raio de oposição é essa?
O meu voto não tem de certeza

Anónimo disse...

Dra Sara cuidado com essas amizades, podem sair-lhe caras! Esse é mais um que se aproveita do sistema para "comer" à grande.
Olhe que o povo já foi cego, mas agora são só alguns

Anónimo disse...

Com tudo o que tenho visto e ouvido de politica neste concelho, começo a pensar em emigração

Anónimo disse...

Está dificil escolher em quem votar!
Nestes nem pensar! Na múmia da Célia muito menos. Resta-me a Sara, mas se faz asneira voto nulo

Anónimo disse...

Outro que devia ter vergonha. Mas que geração de aldrabões, a começar pelo cabeça de lista.

Anónimo disse...

Obviamente! Desde que votem PPD dia 1 de outubro, podem morrer no dia seguinte

Anónimo disse...

Oi Bergilio, olha o que dizem as Bilhardeiras da Lombada.
Ninguém vai com a tua cara, és o elo mais fraco de toda a politica regional.
E na Rua dos Netos a quererem impingir esta Joia aqui na Pta Sol.
Cruzes, Credo.
No dia 1 de Outubro vais levar um Koice....

Anónimo disse...

Os "meninos" da Lombada conjuntamente com o chinês andam a denegrir os candidatos do PSD e outras pessoas ligadas ao partido da maioria através da Maria bilhardeira daLombada.... mas uma coisa é certa tiveram todo este tempo a chupar do sistema com grupos e outras montagens de qualidade duvidosa ... estes artistas não dão a cara para aparentemente estarem a bem com Deus e o diabo.São covardes! Fazem jogo sujo , mas muita gente já os conhece de gingeiros... e mais não digo!!!!

Anónimo disse...

E melhor votar em branco como o ex lider sugeriu no seu blogue. A única visão desta gente e uma visão desfocada da realidade do concelho.

Anónimo disse...

A Sara transmite muita confiança. Tem uma equipa Forte e Competente!
Vamos votar SARA MADALENA!

Anónimo disse...

Nossa, como fala o Virgile do Centro da Pta Sol e do Lugar de Baixo.

Anónimo disse...

Voto Celia Pessegueiro a única que não faz alianças com o Virgilio do PSD.
Votar Sara é ajudar indiretamente o Virgilio.

Anónimo disse...

A bilhardeira da Lombada anda a denegrir os candidatos do PSD em detrimento da Pessegueira. Afinal o que fez está senhora 4 anos na Câmara ? Já sei levou as senhas de presença e mais algum de publicações e ainda uma estrada para os terrenos do pai!!!caramba não foi nada Pouco!

Anónimo disse...

Virgilio e o porta-a-porta vai ser para distribuir senhas de óculos da visão global ou vai ser como aquele candidato lá na Cidade dos Lanchas em Sto António que oferece garrafas de vinho fora de prazo para os eleitores se anesteziarem no dia das eleições e tornar a Madeira mais alcolica.

Anónimo disse...

Ao Sr. ainda Presidente Rui Marques, tenho V.Ex.a em boa conta, fez muito pelo concelho, organizou as contas e colocou a nossa Pobta do Sol no mapa.
Até agora tudo bem...
Esta tacada final, coisas de última hora, concursos externos, nomeaçoes, promoções, adjudicaçoes, regilarizaçoes de obras feitas... Tudo em cima do joelho... A juntar arrogância, abuso de poder, amigalhaços... Desculpe! Autêntica decepção! Já não tenho idade para as ter, mas confeço que de si não esperava. Passou a ser mais um, quando achava que iria ser um exemplo e quem sabe um futuro líder desta pérola do Atlântico. Enganei-me! É mais um... sai pela porta pequena, pir erros básicos, que a oposição nem sabe aproveitar. Mas você escreva e memorize, na política está queimado! Esqueça essas ambições e passe para outras. Na politica está arrumado, estalou o verniz à saída! Que grande decepção!

Anónimo disse...

Eu voto SARA MADALENA!!!!

Anónimo disse...

E eu voto CELIA PESSEGUEIRO que não faz acordos com o Bergilio do PSD
Votar Sara é igual a votar Virgilio, depois eles se unem e governam conjuntamente como fizeram o Passos Coelho e o Paulo Portas para maltratarem o Povo como fizeram anteriormente.

Anónimo disse...

O Virgílio é o que se sabe, a Sara nem no Monte se tem votos, a Célia está no terreno e todos os dias soma pontos. Há gente que anda destraida no dia 1 vai haver surpresas.

Anónimo disse...

O Virgílio vai perder os Canhas é o que vejo cá em cima,vamos ter o Emílio como Presidente, não sei como está a Freguesia da Ponta do Sol, mas se estiver como cá em cima adeus PSD.

Anónimo disse...

Talvez por ser tarde da noite tens a mente empenada oh das 01 e 31 ... o Rui das Festas deixa dívidas debaixo dos tapetes que é de bradar os céus. A Célia sabe de tudo mas estão feitos um com o outro , são farinha do mesmo saco .
Voto Sara Madalena!!!

Anónimo disse...

Votar Sara é votar na Bengala do Virgilio, unem-se e tramam o Povo.

Anónimo disse...

Ontem passou os candidatos do PSD na minha casa, estavam a fazer campanha, fiz questão de nem a rua vir, porque existem 2 meninos ali que têm um péssimo histórico, quando me apercebo estava lá a minha mãe a ouvi-los, assim que saíram, lá diz a minha mãe, meu Deus este rapaz não tem mesmo aparência de quem saiba governar o nosso concelho e vem muito mal acompanhado! Mãe isso já não é novidade. A minha Mãe desde que me lembro sempre votou PSD, neste momento dificilmente votará. É pena

Anónimo disse...

Na minha opinião, não vejo pessoas a frente desta equipa do PSD com credibilidade, começando pelo cabeça de lista, passando pela n. 3 e acabando no Juan, nunca esquecendo o presidente de junta dos Canhas e o da Ponta do Sol! Desta vez lá foi o PSD na Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Esta Equipa é uma Vergonha!!!
Virgílio,Lino,Juan...é so aldrabões,falsos,mentirosos e incompetentes!!!
VOTO SARA MADALENA!

Anónimo disse...

VISÃO GLOBAL!! Isto deveria ser o slogan para a campanha do governo central, não para um concelho tão pequeno como a Ponta do Sol. Mas infelizmente com este candidato tudo é mal pensado e tudo é feito por cima do joelho. Desta vez não voto PSD

Anónimo disse...

Lino e aldrabao? E a sara e o que?

Anónimo disse...

O psd tem o apoio de muita boa gente. Muitos na construção civil, na área da pintura, carpintaria, da padaria, enfim, entre outros. Será que a mama vai dar para todos?

Anónimo disse...

O psd tem o apoio de muita boa gente. Muitos na construção civil, na área da pintura, carpintaria, da padaria, enfim, entre outros. Será que a mama vai dar para todos?

Anónimo disse...

Não acredito que só a zona oeste é psd. Também nao acredito que pessoas tão inteligentes que conheço apoiam um gajo que nunca fez nada pelo concelho. Um gajo que até há pouco tempo não falava com ninguém. Só falava com ele próprio na banheira da casa de banho quando a sua cara refletia na água. Aí ele dizia: como sou lindo, sou tao lindo, o meu problema é a falta de inteligência. E finalmente nao acredito que vão colocar um cérebro tão pequeno à frente de um concelho tão lindo e com pessoas tão amistosas. Mais valia colocarem um espantalho. Ao menos era mais funcional:pode ser que por milagre afugentasse abutres. Aí Ponta do Sol msravilhosa.

Anónimo disse...

Mas o psd pensa que o povo é burro? Os candidatos do psd disseram que o Rui era o Rui das festas. E agora é só comícios, bailaricos e barulho infernal à noite. Para quem vai trabalhar como eu amanhã, isto é um pesadelo. Para quem rotulou o Rui o presidente das festas vocês animais começam bem.