Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de agosto de 2017


GASTRONÓMICA DO CANIÇO ADIADA 
EM RESPEITO PELAS VÍTIMAS DO MONTE
O Presidente da Câmara de Santa Cruz, após conversações com a equipa e as entidades envolvidas, decidiu adiar a Festa Gastronómica do Caniço, que tinha início amanhã, em respeito pelas vítimas da tragédia do Monte e com as suas famílias, bem como em respeito pelos três dias de luto regional que entretanto foram decretados.
O autarca pede a compreensão de todos os envolvidos no evento, nomeadamente dos comerciantes, mas acredita que a solidariedade e respeito que este momento de dor requere será um sentimento partilhado por todos.
Amanhã, o presidente vai reunir com os comerciantes e outras entidades, no sentido de explicar as razões deste adiamento e de planear nova data para o evento.
Mais uma vez, a Câmara Municipal de Santa Cruz endereça às famílias das vítimas o seu mais profundo pesar. 
Texto: CMSC

9 comentários:

Anónimo disse...


Muito bem.

Anónimo disse...

Apoiado.

Luís Oliveira

Anónimo disse...

Muito bem.

Anónimo disse...

Com o devido respeito pelas vítimas, acho bem.
O que não acho bem, é que o JPP e todos os outros, se venham a aproveitar disso, pois as actividades festivas organizadas por entidades públicas, são "obrigatoriamente" canceladas após o decretar de Luto Regional.
Se não sabem disso, é porque andam mal assessorados.

Anónimo disse...

Grande atitude de Felipe Sousa.

Anónimo disse...

os anonimos laranjas andam atonicos, nao viram o comunicado do governo a dizer que as festas seriam cancelas, tn eles saberiam em primeira mão do luto, mas só piaram hoje: reboque

Anónimo disse...

Aproveitamento político dos verdinhos e dos renovadinhos. Toda a gente a se chegar à frente para ensinar o pai-nosso ao srº vigário!

Anónimo disse...

também vai-se mandar o Dinamo para casa e adiar-se o jogo?

Anónimo disse...

O que está à vista é a palhaçada política que todos são de um lado ao outro. Desde o "Pepsodent" ao "Assobia para os lados" sem falar na composição das suas listas que são de bradar aos céus. Se os chefes são que se vê, imaginem o que não está por ali abaixo. É disto que se vai meter no poleiro? Acabou! Não há votos para incompetentes e oportunistas arrogantes. O povo está farto desta laia toda, incluindo a oposição que não vale nada e lá vai comendo o seu. Façam um favor ao povo e desapareçam com as bandeiras das portas das igrejas e das casas e jardins etc. Já ninguém vos enxerga e livrem-se de fazer do Monte tem a campanha. O povo tem a sua consciência e exige respeito!