Powered By Blogger

domingo, 20 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


CDU nas zonas altas do Caniço


A candidatura autárquica da CDU em Santa Cruz, esteve hoje em contacto com as populações das zonas altas do Caniço, onde a cabeça de lista Sílvia Vasconcelos, proferido as seguintes declarações:
"O Concelho de Santa Cruz acusa algumas desigualdades no mapa do investimento  sócio-económico entre as várias localidades. As zonas altas e/ou periféricas são disso exemplo, são zonas "esquecidas" com falta de investimento público. Defendemos que parte do orçamento público municipal anual deva ser canalizado para intervir nestas localidades, que são também de periferia social, para melhoria das acessibilidades e da rede de transportes públicos; para criação ou requalificação de equipamentos sociais, culturais e desportivos; e para melhoria das condições de habitabilidade e do saneamento básico.
A CDU defende para este Concelho um Plano de Desenvolvimento Integrado, para que seja definido "um novo rumo" para o desenvolvimento e melhoria de vida nas zonas altas e/ou periféricas. 
Texto e foto: CDU

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou admirado como é que ainda não houve um venezuelano a se insurgir contra esta gentinha.

Anónimo disse...

Anónimo das 23:55: você nem imagina como esta gentinha anda de rabinho apertado lá na Rua de João de Deus e de cada vez que põe o focinho na rua, com medo de uma manifestação de luso-descendentes como a que aconteceu há uns anos atrás na Rua da Carreira. Por forma armam-se em fortes, mas na verdade andam sempre a olhar por cima do ombro não vá o caldo entornar-se. Mas é bom que andem assim, com medo por tudo e por nada.

Anónimo disse...

O problema das zonas altas do Caniço é não terem umas florestas para acolher os animaizinhos errantes, não é assim, Kamarada Sílvia? Outra que anda com a lâmpada fundida!

Anónimo disse...

e com o bloco

Anónimo disse...

este Edgar não deve ter muito medo de Venezuelanos quando foi a Ribeira Brava levou uma camisola do Ché Guevara

está atitude tonta numa terra de emigrantes vai-lhe valer perda de votos