Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de agosto de 2017


PTP acusa PSD de esbanjar dinheiro em obras que não são prioritárias
Quintino Costa diz que Pedro Coelho quer fazer obra só por vaidade pessoal


O candidato do PTP à Câmara Municipal de Câmara Lobos acusou esta quinta-feira, Pedro Coelho, "de querer fazer obra apenas por vaidade pessoal". Em causa está a requalificação do centro do Estreito de Câmara de Lobos, o qual os trabalhistas consideram ser uma obra desnecessária, tendo em conta as várias carências e necessidades da freguesia.

"Existem outras prioridades" assegura Quintino Costa: "Falta saneamento básico, falta acessibilidades, falta transportes para os estudantes e no entanto o atual executivo camarário compromete-se a requalificar novamente o centro do Estreito de Câmara de Lobos, isto é um absurdo". 

O candidato do PTP diz que "sempre que chega um novo presidente de Câmara de Lobos, todos querem deixar a sua marca e fazer obra nos centros, à margem dos interesses das populações". 
Texto e foto: PTP

3 comentários:

Anónimo disse...

é por isso que estes nunca ganham só querem social

Anónimo disse...

O sr. Quintino e o seu ajudante Xico, o DJ, aquele rapaz todo estiloso da foto, são mesmo o que o concelho de Câmara de Lobos precisava para ir para a frente. Uns rapazes de grande categoria. Em todos os partidos por onde passaram só deixaram grandes saudades e referências. Gente de grande qualidade.
Com estas criaturas e com as suas ideias, o Pedro Coelho tem autoestrada aberta para dar uma malha.

Anónimo disse...

E depois admirem-se que o PSD continue a somar e a vencer em Câmara de Lobos!