Powered By Blogger

domingo, 20 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


PTP quer mais atenção para os moradores do Caniço
Faltam acessibilidades, saneamento básico e água potável

A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas no concelho de Santa Cruz , deslocou-se hoje à freguesia do Caniço, mais precisamente à Urbanização do Forte do Porto Novo, para denunciar a falta de acessos viários, água potável e saneamento básico aquele aglomerado populacional.


Segundo o candidato do PTP, a  Câmara Municipal de Santa Cruz tem sido negligente com estas populações, "cobram todos os impostos municipais, mas depois não garantem um serviço municipal de qualidade " disse, José Manuel Coelho.


"Precisamos de um poder autárquico mais próximo das populações, que consiga resolver os seus problemas até porque há intervenções simples que significariam um aumento da sua qualidade de vida, como é o caso da criação de troço de estrada com pouco mais de 20 metros reivindicado pelos moradores da Urbanização do Forte do Porto Novo, referiu o candidato do PTP. 
Texto e foto: PTP

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr.º Coelho , và ao basegov e veja mais um contrato de 81 mil euros com iva a 23% aos advogados amigos do presidente e por quatro meses.

Este mandato já fizeram cinco c ajusto diretos aos advogados .

Isto é uma vergonha já ultrapassa 900 mil euros tudo.

Até parece que não existem advogados competentes na Madeira.