Dos 2.100 votos (militantes) pagos em Cash, 1600 votaram e 500 baladarão-se... preocupante! O que é que eu quero dizer com isto? Quero dizer que há gente no PSD enganada e ainda não percebeu porque lá estão. Eu sei, Poder. Enquanto este PSD ganhar o Poder, só ou junto, terá estes eleitores, pagos, para decidir.
De Renovados não têm nada. O mote da Renovação apenas serviu para estragar o que de positivo tinha o PSD-Madeira. Concordo com o que AJJ afirmou numa entrevista acerca do partido: " este partido não é um partido a sério". Lamentável para a Madeira.
Casas do Povo na mamadeira são as casas de propaganda do PPD pagas com os nossos impostos ao serviço de um único partido. Tal e qual como se passa em África.
Quinhentos baldaram-se? Ou será que foram mais quinhentos que abriram o olho? Será que foram aqueles que trabalham no terreno e que depois se veem ultrapassados pelos que nada produzem em prol do partido e têm tacho assegurado? Manuel vem pôr ordem nisto,está um caos...
Se algum dia o D Sebastião dos Canhas avançar para uma candidatura interna contra o asneirão da Q. Vigia, as casas do povo vão atrás. Depois não haverá tachista ou venezuelano que compense.
23 comentários:
As Casas do Povo são serviços do Governo Regional ou não?
Boleia, há 40 anos...
Pinto Luz ganhou na Madeira e Montenegro ficou em último..., estes renovadinhos são espertos :)
Grande vitória de Rui Abreu nas eleições para a liderança do PSD.
O resultado de Miguel Pinto Luz é uma vitória do seu mandatário na Madeira.
"Casas do Povo" são sedes do PSD disfarçadas e são mantidas com dinheiros públicos resultante do pagamento de impostos por parte dos cidadãos.
Dos 2.100 votos (militantes) pagos em Cash, 1600 votaram e 500 baladarão-se... preocupante!
O que é que eu quero dizer com isto?
Quero dizer que há gente no PSD enganada e ainda não percebeu porque lá estão.
Eu sei, Poder.
Enquanto este PSD ganhar o Poder, só ou junto, terá estes eleitores, pagos, para decidir.
Pois... Já se sabe quem pagou em dinheiro uma quantidade enorme de votantes... Prada, atenção... O novo DONO foi cúmplice.
O polvo não dorme, enquanto o madeirense quiser! As casas do povo são apenas dependências do aparelho dos nossos donos...
O regedor do Faial afinal tem a sua utilidade, o azar é que os votos não foram contabilizados. Quem avancou com o pilim deve estar bem ******.
De Renovados não têm nada. O mote da Renovação apenas serviu para estragar o que de positivo tinha o PSD-Madeira. Concordo com o que AJJ afirmou numa entrevista acerca do partido: " este partido não é um partido a sério". Lamentável para a Madeira.
22.02,
Baladarão-se...não há dúvida que há gente enganada!
Preocupante.
Será que votaram todos os acessores,especialistas,adjuntos e companhia?
Ficou-se a saber quem é o homem das chapelada.
12.09,
No PSD votam assessores.
Acessores, deve ser lá na tua camarilha que votam.
Casas do Povo na mamadeira são as casas de propaganda do PPD pagas com os nossos impostos ao serviço de um único partido. Tal e qual como se passa em África.
O Rui Abreu se não fosse posto na rua do secretariado do Psd, o Cafofo já estava na presidência do governo.
O Miguel acordou felizmente.
Quinhentos baldaram-se? Ou será que foram mais quinhentos que abriram o olho? Será que foram aqueles que trabalham no terreno e que depois se veem ultrapassados pelos que nada produzem em prol do partido e têm tacho assegurado?
Manuel vem pôr ordem nisto,está um caos...
Porra...é difícil de entender...este Albuquerque e companhia, não estão a servir o partido e o governo. Estão a servir-se de tudo até estoirar.
22.06,
Ah sim? Então como?
Na devida proporção estas CP (Casas do Povo) custam tanto ao erário público como o custa a CP (Caminhos Ferro)...
18.30,
Cruz credo. Que comparação mais estapafúrdia.
Se algum dia o D Sebastião dos Canhas avançar para uma candidatura interna contra o asneirão da Q. Vigia, as casas do povo vão atrás.
Depois não haverá tachista ou venezuelano que compense.
Estiveram todas as casas do povo presentes? Ou aquelas que só recebem e nada fazem também estiveram?
Enviar um comentário