80 MIL ENTRADAS SÓ VALEM 9%?
Jacinta Raquel Nunes
O Administrador da Frente Mar, ou adjunto do Presidente da Câmara já que é nessa condição que recebe ordenado pela autarquia, congratulava-se hoje pelo aumento de 9%, que na verdade são 9 pontos percentuais, de entradas nos complexos balneares do Funchal em 2019 em comparação com o ano anterior. Qualquer coisa como mais 30 mil entradas que em 2018. É estranho sabendo-se que só em maio a CMF comprou 80 mil entradas para os complexos balneares.
Quer isto dizer que , fora as borlas, foram menos 50 mil utilizadores das instalações de praia da empresa pública?
Ou esses 80 mil sobrepõem-se às ofertas que normalmente a Cãmara já fazia aos centros comunitários e outras instituições?
Vale a pena comparar com 2017, último ano do proscrito Carlos Jardim, que conseguia 400 mil entradas, sem recurso a compras massivas e ilegais por parte da autarquia, insuficientes para o manter no lugar, pois preparava-se para correr com os tachos milionários que enterram a Frente Mar.
9 comentários:
Sabemos que os ex vereadores Edgar Silva e Filipa Jardim Fernandes responsáveis pela Sociohabita e Frente Mar aguentaram todas as pressões dos cafofianos para não meterem gente nestas empresas municipais. Não conseguiram travar esta horda de hunos e foram obrigados a renunciar.
Carlos Jardim era a pessoa certa para o local o problema é que não o deixavam trabalhar. Como o senhor Cafofo já não é presidente de Câmara e anda perdido na assembleia o senhor Miguel Gouveia devia chamar novamente para gerir... Ganhava pontos porque também já não esta a ser bem visto e a quem diga que o senhor mentiras esta a preparar assalto a Câmara em 2021...
Continua a mentira dos números para dizer que na Frente MAR se trabalha bem. Aquilo é um ninho de tachos e mamões.
Afinal no tempo do Carlos Jardim, e sem compra de milhares de entradas por parte da própria Câmara os resultados eram muito melhores? Viva a incompetências e as jogadas opacas.
Este texto é a prova das irregularidades constantes na Frente Mar, com uma contínua falsificação de resutlados
O novo Administrador Unico a sua imcopetencia vem do passado, faliu varias empresas no qual era adminitrador, tem um curriculo deveras impressionante, este é mais um trofeu para o mesmo. O bom, é que tem o consolo da secretaria, com o seus decotes e extras...
A Frente Mar está falida porque não aguentou tanto carrapato gordo.
O Cafofo foi um hiperbarrete
Sonso Gouveia continua a amparar as trafulhices da Frente MAR e as jogadas e prepotência do administrador ignorante da Sociohabita
Enviar um comentário