PROPAGANDA ABERTA DO 'SONSO'
EXCLUI QUEM NÃO É SOCIALISTA
Mónica Sofia Sousa
O Sonso Gouveia, acossado com a possibilidade de não ser o candidato do PS à câmara do Funchal em 2021 lembrou-se que a cidade tem 10 freguesias e resolveu fazer presidências abertas. O nome destas iniciativa devia ser propaganda aberta, pois mais não são do que ações de campanha antecipada cumprimentando com chapéu alheio trabalho que nem sequer foi a autarquia a realizar. Mas esta propaganda não é aberta a todos. É escancarada aos poucos apparatchiks que estão consigo mas barrada aos presidentes das freguesias visitadas que sejam de outros partidos.
Nesta ação de propaganda chegou a ser ridículo a quantidade de vezes que repete à comunicação social o slogan que lhe foi vendido pela LPM O Funchal Que Nos Une, que o isolado e desesperado picareta também repete até à exaustão na sua página do Facebook, numa antecipação do slogan eleitoral de 2021, se Sonso Gouveia lá chegar
Ridículos também foram os 7 ou 8 vídeos que fez para promover a sua pouco conhecida imagem, ideia que abandonou, em que aparecia a falar sozinho para a câmara em vários pontos do Funchal lembrando o João Verdinho.
Sonso Gouveia foi ao cúmulo de pousar ao lado de uma boca de incêndio ou junto ao caos de derrame e desperdício de águas que está a implementar no Funchal. Propaganda e falta de carisma a quanto obrigas.
2 comentários:
Eu sou apartidário mas recordo a este senhor muito ofendido o modus operandi do Albuquerque enquanto edil que sempre fez tudo o que quis e entendeu sem dar cavaco à oposição.
Caríssima, não se escreve ‘pousar’, mas ‘posar’. A pessoa está a fazer ‘pose’, não está a fazer ‘pousio’.
Fora isso, tudo certo.
Enviar um comentário