Lobo d'Avila apresentou moção no Funchal
O candidato à presidência do CDS, Filipe Lobo d’Avila, esteve hoje reunido com militantes do partido na Sede Regional do CDS para apresentar a Moção de Estratégia Global "Juntos pelo Futuro" que irá levar ao XVIII Congresso Nacional, que se realizará nos dias 25 e 26 de janeiro em Aveiro.
Nas palavras do candidato, o CDS precisa de mudar de vida, sabendo identificar os erros cometidos no passado, mas sobretudo sabendo definir a mensagem e o posicionamento do CDS. A mensagem terá de ser uma mensagem clara e perceptível para as pessoas que gostam do CDS de forma a que voltem a votar no partido.
Este é o momento de recuperar a credibilidade do CDS e todos são necessários para reerguer o partido.
Quanto às autonomias, Filipe Lobo d’Avila reconhece, na sua moção, de uma forma clara, a vantagem das autonomias, os avanços que as autonomias permitiram ao longo das ultimas décadas, havendo ainda um longo caminho a trilhar, nomeadamente o conflito de competências entre as Assembleias Legislativas e a Assembleia da República, realçando a necessidade de ser assegurado o principio de continuidade territorial e a revisão constitucional para que Portugal seja entendido como um país que é uno, reconhecendo as circunstâncias especificas das nossas regiões.
CDS
3 comentários:
E o Lino Abreu? Sempre vai? Nunca foi? Ainda há de ir? Com tanto governo, não me digam que não arranjam nada para aquela alma...
O Albuquerque parece "encantado". Confissao, missa comunhão e água benta e cumprir os mandamentos talvez melhorem a situação.
16.33,
Que azia!
O que faz terem levado 3 a 0.
Enviar um comentário