Pela reabertura da Estação dos CTT no Caniçal
A CDU promoveu neste domingo, no Caniçal, uma iniciativa política regional para reivindicar a reabertura de Estações dos CTT.
Nesta iniciativa, em nome da CDU/Madeira, disse Edgar Silva que «tal como já está acontecer no resto do País onde estão a ser reabertas Estações dos CTT - só nestes primeiros dias de Janeiro de 2020 foram oficialmente reabertas três Estações dos CTT - também é justo estender à Madeira essa mesma orientação.
E um dos primeiros lugares em que se justifica amplamente a imediata reabertura da Estação dos CTT é no Caniçal, pois existe um edifício construído de raiz para funcionamento dos CTT e existe um numerosa população e uma vasta área de serviços que reclama por uma outra qualificada resposta do serviço dos CTT.»
Para a CDU o que está em causa é a necessidade de os governantes corresponderem às demandas das populações e o direito das populações aos serviços públicos.
No Caniçal afirmou ainda Edgar Silva que «é preciso criar um movimento de pressão política para obrigar os governantes e o Conselho de Administração dos CTT à reversão do serviço dos CTT desactivados na Região. Daí que se exija a elaboração de um Plano com a definição para a Madeira das Estações dos CTT que deverão ser reabertas e a sua programação no tempo, com um calendário objectivo e rigoroso, para onde se justifique a reversão para as populações do serviço público entretanto desactivado.»
Pelo Gabinete de Imprensa da CDU
Funchal, 19 de Janeiro 2020
1 comentário:
em S. Vicente , o que faz os Governantes , agora ´so três horas/dia 15horas/semanais os CTT, quem manda não se importa porque o que fazem é para reduzir a população , os beijinhos é suficiente para entreter a vilões
SANTA PACIENCIA
Enviar um comentário