Rui Barreto quer aumentar a taxa
de ocupação dos Parques Empresariais
O secretário regional da Economia, Rui Barreto, visitou, esta manhã, os novos pavilhões do Parque Empresarial de Câmara de Lobos.
Acompanhado pela nova direção e administração da Madeira Parques Empresariais (MPE), o secretário de Economia percorreu 3 das 14 empresas que se estão a instalar nos 15 novos pavilhões, um investimento orçado em 2 milhões de euros que irá garantir a criação de 40 novos postos de trabalhos.
Na ocasião, o governante realçou a importância da Madeira Parques na estratégia de ordenamento do comércio e da indústria na Madeira. “É um instrumento importante para que as empresas possam usar os parques empresariais e deixar outras zonas para outra vocação”, sublinha Rui Barreto.
“Aquilo que é de facto o objetivo é que se aumente ainda mais a taxa de ocupação dos parques empresariais, que se possa concluir processos de legalização que estão em curso, para proceder à venda àqueles que estão interessados, para as empresas se instalarem”, disse o governante.
Os novos pavilhões construídos pela Madeira Parques já se encontram todos ocupados por empresas de diversos sectores de atividade e resultam de uma empreitada que teve início em julho de 2018 e foi finalizada a meados de dezembro de 2019.
Os 15 pavilhões recém-inaugurados destinam-se ao arrendamento, no entanto, o secretário de Economia garante haver outros parques empresariais onde existe a possibilidade de compra dos lotes.
SRE
5 comentários:
É verdade que o Dr Mário Pereira, que vai para diretor clínico, não passa recibos, para não pagar impostos? Muito bem escolhido! Muito solidário. Assim não dá trabalho ao pessoal das finanças. Siga Freitas!
A nomeação de Mário Pereira para director clínico do hospital, é como deitar gasolina numa fogueira.
Ninguém pode com ele na classe médica. Então dos directores de serviço nem se fala.
Vai ser lindo.
É o que dá passar para a esfera política um cargo técnico, cuja nomeação deveria ser "inter pares".
...aumentar a taxa de ocupação dos Parques Empresariais?...só se transformarem os terrenos em prados para pasto de cabras e pavilhões para recolha do gado! As Empresas precisam de IMPORTAR / EXPORTAR produtos … com os preços escandalosos praticados nos transportes é melhor um Empresário investir no Continente !!!
oh 23 de janeiro de 2020 às 12:25
Porquê cabras?...melhor FRANGOS embalados… basta um ou mais pavilhões… não necessita terreno para pastagem e há gente com experiência no ramo ...embora com experiência mal sucedida no passado...
penso que é o BARRETE que vai criar empresas E GERIR OS IMPOSTOS , ver o HOMEM a devolver IRS , sabem quem paga o IRS? quem ganha mais , QUANTO MAIS GANHAS MAIS PAGAS mas com estes CDS É DEVOLVER, estes exterminam as classes trabalhadoras com o salário mínimo,
BARRETE E TEUS COMPARSAS DO CDS CRIEM EMPRESAS EM VEZ DE ANDAREM A ENGANAR OS EMPRESÁRIOS EXISTENTES ,
faz e a tua família para veres o que é a realidade , és um ZERO
Enviar um comentário