CARRO OFICIAL 3 VEZES AO DIA
Veículo oficial apanhado por K7 em flagrante, com um director regional a bordo - o que vai contra as ordens de Meio-Chefe. |
Apesar da ordem emanada faz algum tempo da Quinta das Angústias para baixo, há quadros do governo, fora do leque de secretários regionais, a fazer uso de carro preto a um ritmo tri-diário.
Se Manuel António Correia, honra lhe seja feita, foi o primeiro a meter as coisas nos eixos, retirando o popó ao director regional da Agricultura, outros governantes (eufemismo de desgovernantes) deixam correr o marfim. Com a situação mais grave a registar-se onde não devia - a Secretaria das Finanças, que tanto corta nas contas do parceiro.
Ventura Garcês tem casos lá dentro de directores com chaufer em casa de manhã para os levar ao trabalho (eufemismo de emprego); à hora do almoço para o prato caseiro; e ao fim do dia, para o recolher a quartéis.
Maravilha de vida!
Esta notícia chega-nos da parte do agente K7, que regressou à Madeira depois de uma semana na capital em serviço jornalístico (eufemismo de balda).
Mas o nosso homem já trabalha e garante que o Golf preto com a matrícula 35-44-MJ é uma vítima no capítulo de que se fala. Conforme documento junto, acima.
É claro que o grande patrão das Angústias dá mau exemplo, utilizando um Mercedes da presidência em actividades partidárias, além de não parar 'com o rabo à porta' tantas são as viagens a Bruxelas, como a que decorre nestes dias (se não é Bruxelas é outra vez a terra do pai natal). Mas, caramba, Chefe é Chefe (eufemismo de Meio-Chefe é Meio-Chefe).
Sem comentários:
Enviar um comentário