Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DELFINS


ALBUQUERQUE NA ESTRADA

O candidato à liderança do PPD falou a militantes na maior freguesia do Funchal, Santo António.


O candidato à liderança do PPD-Madeira Miguel Albuquerque prossegue os seus contactos com os militantes social-democratas da Região.
No final da passada semana, o ex-presidente da Câmara do Funchal falou para uma sala cheia de apoiantes em Santo António, a maior freguesia do concelho do Funchal. Como habitualmente, o candidato explicou o seu projecto para a liderança do partido e para a Madeira, respondendo também a perguntas que lhe foram dirigidas e registando as opiniões manifestadas pelos presentes.
Nos próximos dias, Miguel irá estrada fora, para mais algumas destas reuniões de pré-campanha eleitoral.
Recorde-se que no dia 22 de Março próximo será votada uma pretensão de Miguel Albuquerque, apoiada por 325 subscritores, de um congresso extraordinário electivo a realizar, possivelmente, em Junho. O qual deve porém ser chumbado pelo conselho, por vontade confessada pelo chefe Jardim.

 

14 comentários:

Carlos disse...

Daqui a nada estão os "gajos do costume" a contar o número de pessoas e a tentar ver que é que foi e a dizer que o Albuquerque "está só" e que os bons são o Serginho e o apalpa-fruta ou ainda o meio-chefe... Se não ganhar o Albuquerque e bem depressa, acaba o PSD-M e vamos ter como presidente do governo regional o Victor Freitas do PS. Andam todos a brincar mas depois vão ter que beijar a mão ao vilhão!

Anónimo disse...

Gosto muito da máquina de brindes do lado direito do candidato. Um euro, uma bola com prémio. Está a rooooodar. também gosto do novo penteado a Setora Rubina. Resumindo. Sempre os mesmos. A Madeira também é pequena. :)

Anónimo disse...

Para dar numero vai tudo:
Vai a menina, o menino, a namorada, a mãezinha, o paizinho, a avó e o avô.
Tem máquina de brindes, cartaz de gelados e televisão apagada.
Oh Sr. Abreu. Não se chateie. Não seja carrancudo.
Onde anda o humor?

Anónimo disse...

Até o Cafofo vem dizer que as contas da Camara estao impossiveis de serem controladas devido ao tamanho da divida da gestao anterior e até pediu cooperaçao ao Alberto João Jardim! Nunca na vida pensei em assistir a um episodio desta qualidade. Albuquerque ficou queimado este fim de semana, o Sergio é sem duvida o único sem rabos de palha e em condições de ganhar o partido e a madeira! O Miguel vai a vice e não se fala mais nisso..

Carlos disse...

Temos um "admirador anônimo" da Rubina Leal... A Madeira é muito pequena, mas certas pessoas são ainda mais pequenas. Temos 3 candidatos, um (Albuquerque) dá a cara e fala com as pessoas, apresenta listas, enfrenta AJJ, vai a eleições, etc, etc. Sérgio recebe gente em casa, limita-se a reagir ao que faz Albuquerque, tem medo de se assumir ( não me esqueço do "EQUACIONO demitir-me se houver expulsões")... Manuel Antonio recebe militantes na Secretaria e usa as casas do povo, sendo o rosto da continuidade da linha de AJJ... Albuquerque é o único capaz de ganhar eleições regionais! Era bom que os verdadeiros PSD's despachassem AJJ antes que seja tarde demais. Assim estamos a fazer o jogo que o Vitor Freitas quer e vamos perder as eleições regionais. Acordem pra realidade!!!

Anónimo disse...

Albuquerque está mais que queimado até Cafofo já se demarca desse senhor que endividou a camara até o tutano! Nao foi o Alberto Joao que ate ficou surpreendido foi o Cafofo agora é que se vao saber os podres da gestao Albuquerque que ja vai 90 milhoes de divida.. jesus que incompetencia Miguelistas! Pelos vistos o unico que nao esteve metido nestas zaragatas é o Sergio uma pessoa nova e seria que veio lixar os planos a todos os candidatos!

Anónimo disse...

É o penteado da Rubina Leal e da mulher do Albuquerque ao lado. Mais à frente, sentado a meia sala na coxia, o Rui Abreu. Para começar a aparecer mais gente daqui a nada começam as selfies!

Anónimo disse...

Anónimo das 18:43 onde está o seu humor?
O seu temperamento somado à dívida que deixou na Câmara é igual a um problema grave. (Mau feitio + Dívida = derrota).
Muito grave. Eu fico triste ao ver o que fazem aos nossos impostos. Obrigado Miguel

Anónimo disse...

Estejam descansados que o Dr Albuquerque Futuro Presidente do Partido e da Nossa Região ,não vai deixar o Sérgio ao relento,terá um cargo de acordo com as suas poucas capacidades politicas !

Anónimo disse...

Anónimo das 22:45. Não é preciso mais para percebermos que estás preocupado.

Anónimo disse...

Os Tolinhos ainda não engoliram os sapos ! Andam com delírios e problemas mentais! O Povo é que decide nas urnas ,e não certos idiotas que têm problemas Vários...
Dr Albuquerque é o Candidato mais Completo ,o Amigo do POVO .

Anónimo disse...

Parece um circo ambulante. Deve estar a ser difícil e vai ser penoso ver esta trupe acabar. Mas louva-se o esforço mesmo que pensando que fora isto resta muito pouco. Tinha sido melhor uma derrota nas eleições internas o que justificava uma debandada e colagem com supremacia a um qualquer partido da oposição como o CDS que estava acoitar com o grade reforço Miguel Albquerque. Acontece que o CDS desapareceu nas autárquicas e não deu para usar a sua arma secreta pois esta teve que ficar e tentar agora ganhar um partido que entretanto mostrou que a coisa já não se resume a lutar contra o AJJ mas sim pensar o futuro porque o AJJ já foi. E nesta situação, as pessoas, as do PPD t~em que pensar em qual a ideia e proposta melhor para o futuro e não apenas a de afastar o AJJ. E aqui, Albuquerque está frito. Vazio como as companhias que o sabujam. Nenhuma delas fez alguma coisa na vida a não ser andar a cheirar o dito cujo deste pretendente a líder.

Anónimo disse...

Dr. Albuquerque é amigo dos elitistas do funchal e mesmo assim nas freguesias ninguém o pode ver a não ser o santos de santo António que precisa dele!

Anónimo disse...

Faz-me uma certa confusão ler alguns comentários a dizer que indivíduo x ou y "não tem rabos de palha".
Meus senhores, em 38 anos de jardinismo e só ganharem consciência autocrítica nos últimos dois anos (alguns ainda assobiam para o lado e preferem desancar nos colegas de governo) é surreal, perdão, politiquice.