Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ENCONTROS IMEDIATOS (II)



PINTO DA COSTA-PRESIDENTES CONTESTATÁRIOS


Alguns convidados deram 'galo' ao Dragão?

O convite de Pinto da Costa ao presidente do União para presenciar na zona de convidados o jogo entre FC Porto e Eintracht Frankfurt (2-2) foi formulado na sequência da troca de comunicados azedos entre o clube azul-amarelo e o Marítimo. Ou seja, uma espécie de pirraça nortenha dedicada aos responsáveis verde-rubros.
Esta versão chega-nos do K-Dragão, agente que assim se intitula sem que alguma vez o tivéssemos contratado.
O dito K está bem informado e o despacho é um somatório de recados para diversos destinatários. Pelo sim, pelo não, damos eco às novas aqui chegadas.
O convite de Pinto da Costa a Filipe Silva (plasmado no facebook unionista) visaria, pois, agastar a direcção maritimista. É certo que os outros presidentes do G-18 (Braga, Guimarães, Tondela, Estoril, Covilhã, Paços Ferreira, Rio Ave e por aí fora), apostados em derrubar o presidente Mário Figueiredo da Federação abaixo, também foram convidados para o desafio europeu. Mas o Nacional, por exemplo, não recebeu convite.
Como na terça-feira há conselho de presidentes da Liga, que andaram ali aqueles cavalheiros a cozinhar?
K-Dragão, seja ele quem for, garante que Pinto da Costa, Joaquim Oliveira e alguns convidados, entre os quais Filipe Silva, falaram de Mário Figueiredo, da troca de comunicados Marítimo-União e de um tema que até a nós surpreende: o interesse da 'Porto Canal', Joaquim Oliveira, União e Nacional em adquirir um número substancial de acções da RTP-Madeira, quando chegar a hora certa.
Perguntamos: por que não foi o Nacional convidado para o jogo europeu? Porque a equipa alvi-negra já fez baixar a crista ao portento azul-branco mais do que uma vez? 
E porquê a tentativa de pirraça ao Marítimo? Porque jogar nos Barreiros é um berbicacho cada vez mais incómodo?
Finalmente, qual o interesse na 'encomenda' veiculada pelo tal K-Dragão, que nunca vimos mais gordo?


O União fez o seu número no facebook, bem à vista.

4 comentários:

Anónimo disse...

Força FiLipe ...tens razão ,não respondas a medrioques, cheios de rabos de palha serviram-se e continuam a servir-se do Governo!

Anónimo disse...

Também será o mais perto que o União conseguirá estar das competições europeias!

Ranhoso manhoso disse...

Porta que terceiromundismo. Será que as guerras do presidente do união contra o marítimo teem algo a ver com o facto deste Filipe ser advogado de empresas de construção em guerra contra o glorioso, o maior das ilhas?!!!

Anónimo disse...

Este Filipe e um advogado de M... Nunca ganhou um caso sequer!