Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

LARANJAL


JAIME FILIPE REÚNE 130
À VOLTA DA 'AUTONOMIA XXI'



Muita gente acorreu ao chamamento do deputado social-democrata Jaime Filipe Ramos para o lançamento oficial do movimento 'Autonomia XXI'. Ao fim da tarde desta quinta-feira, registava-se um movimento desusado à entrada do Colégio dos Jesuítas.
Eram cerca de 130 militantes laranja a corresponder ao convite do grupo de Jaime Filipe Ramos para reflectir sobre o futuro do Partido Social Democrata e da Madeira, assente num projecto dos tempos de Jaime Filipe na liderança da JSD. 
Entre outros militantes, e além do núcleo de promotores do encontro, que terá continuidade daqui a dias, estiveram na sala Carlos Gonçalves, Rafaela Fernandes, Luís Filipe, Maurílio Caires... mas também elementos afectos às candidaturas internas já lançadas no terreno. Logo apelidados de 'infiltrados'. 
Como dissemos, as diligências do grupo de Jaime Filipe não estão a passar sem reparo de outras sensibilidades internas. No essencial, entendem estas que os objectivos do fórum 'Autonomia XXI' não visam melhorar a vida do partido, mas manter os protagonistas "em jogo" para marcar ascendente sobre o Delfim que ganhar a corrida já em curso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse PSD arranja sempre uns nomes pomposos para falar sempre sobre as mesmas coisas. Ainda não entenderam que não são as moções, os nomes, os projectos, os ideais, as intenções que têm que ser mudadas mas sim, os actores? Com estes actores, o final do filme é sempre o mesmo!

Anónimo disse...

Mais uma novela com final dramático!

Anónimo disse...

os filhos do carro preto perfilam-se para saltar atraz da candidatura vencedora . as figuras não acrescentam nada e estão ultrapassadas.