Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Delícias da Madeira Nova


VIAGEM DE ZÉ PEDRO AO BRASIL
DÁ BRADO NA MADEIRA



Já referimos no 'Fénix' a recente deslocação de José Pedro Pereira ao Brasil. Mas não demos conta de uma indignação instalada em meios políticos e administrativos por conta das faltas do deputado independente a sessões parlamentares.
Em mensagem enviada hoje à nossa Redacção, garantem-nos que são 5 faltas. "Estamos a descontar para o menino brincar com o nosso dinheiro", diz a denúncia, com fotos anexadas.
Mais: o deputado independente terá usado uma viagem paga pelo Parlamento até Lisboa, onde apanhou ligação para o Brasil das "praias ensolaradas", onde permaneceria duas semanas - isto segundo a mensagem que recebemos. Acrescentando: mais curioso é José Pedro ter justificado as faltas com trabalho parlamentar naqueles lados!

'Tá tudo legau...

Para desvendarmos os contornos desta digressão parlamentar verde-amarela-azul marinho, falámos com o próprio ex-deputado social-democrata. O jovem não atribuiu ao caso qualquer importância. "Está tudo justificado, não há nada de estranho nesta minha deslocação."
Quanto a este assunto, ficou-se por aí.
Ou, como dizem os nossos irmão brasucas, 'tá tudo legau!




5 comentários:

Anónimo disse...

O deputado do UI e que lhe dá toda a cobertura. Porque será? E o Parlamento aceita as justificações de faltas? Ao que isto chegou!!! É de mijar de vergonha!

Anónimo disse...

Viva ao Alberto João Jardim! Ele e que permite estas coisas e o Jaime Ramos não controla nada naquela alram!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Forca José Pedro... O ultimo a rir !!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sim, José Pedro ri-se e muito mas o pós-Jardim será o seu fim político.