Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FALTA DE SAÚDE


AS RUPTURAS DE MIGUEL E JARDIM RAMOS










O presidente do Sesaram tem razão: as rupturas de remédios são pontuais, as rupturas de dinheiro é que são permanentes

Depois de uma reunião segunda-feira com o secretário da Falta de Saúde, o presidente do Sesaram esteve na manhã desta quinta-feira na Secretaria de Jardim Ramos, à Rua das Hortas.
Não disfarcem que o nosso K-Penso bem viu Miguel Ferreira sair de mansinho, a ver se passava discretamente.
Que terá ido lá fazer o homem das rupturas pontuais? Procurar soluções para a Saúde numa Secretaria da Falta de Saúde?
Miguel Ferreira, neste demite não demite, vai teimando em que as rupturas nos stocks são pontuais. Lá por faltar no Hospital papel higiénico, toalhinhas e tintura não quer dizer que a Saúde esteja ligada à máquina, também é verdade.
O problema destes encontros pontuais entre Jardim Ramos e Miguel é que as rupturas continuam na Falta de Saúde.
"Não há falta de Saúde", parece estarmos a ouvir a reacção de Jardim Ramos. "Há é falta de dinheiro."

5 comentários:

Carlos disse...

Num pais a sério, Miguel Ferreira estava a ser responsabilizado pelas mortes evitáveis nos seus hospitais, seria demitido pela tutela política, nunca seria médico/ engenheiro/ gestor/ arquiteto/ etc... Como temos um governo regional que de serio não tem nada, esta estrela faz o que lhe apetece e ainda goza dos tontos que andam ao seu dispor! AJJ e Jardim Ramos são uns palhaços nas mãos desta figura sinistra.

Anónimo disse...

O governo a nível central prepara-se para legislar por forma a que os médicos tenham de escolher entre o privado e o publico não podendo exercer simultaneamente nos dois. Pelos vistos aqui na Madeira os médicos vão poder continuar a exercer no privado e no publico. A "guerrinha" deste senhor só acabou quando recebeu garantias do secretário e do AJJ de que na Madeira tudo continua igual.

Anónimo disse...

como todos sabemos o dinheiro é limitado. para todos nós . especialmente nesta altura de crise . Agora basta consultar o JORAM e vemos que embora com os condicionamentos actuais , têm sido feitas transferencias para a saude , o problema mais grave tem sido a gestão desses dinheiros feita por este individuo que se julga substituto do Santos Costa , empata tudo na construção daquela autentica favela e esqueçe as prioridades de qualquer sistema de saude.
em qualquer Região ou paìs decente este individuo nunca seria medico e muito menos gestor hospitalar.

Anónimo disse...

existe uma outra aberração no SESARAM que ainda não foi falada , é murmurada pelos corredores , e que a ser exatamente como se diz é de extrema gravidade e viola qualquer principio de boa gestão .
O Sr Miguel ferreira presidente do concelho de administração decide as obras , a sua enteada é a chefe do sector de compras , a sua filha é a chefe da farmacia , a sua mulher é a chefe da comissão de farmacia. os processos podem ser todos muito correctos , mas que a suspeição fica , lá isso fica.

Anónimo disse...

Cambada de corruptos, o vosso reinado está chegando ao fim juntamente com o ditador que desgoverna a Madeira.