Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Funchal ao Vivo



HOTEL DE PESTANA 
NA PRAÇA DO MAR
COM ADJUDICAÇÃO PROMETIDA



...Tão prometida que a empresa responsável pela construção já orçamentou os trabalhos para os mais de 50 quartos. Por conta, claro, do Grupo Pestana, que teve a ideia do negócio.
Segundo nos dizem, o novo proprietário, para baixar custos, dispensa o isolamento acústico, descontracção que causa estranheza. Ali é zona de animação, com azáfama pela Avenida que ao fim-de-semana vai até de manhã.
São achegas que deixamos num dia em que a Praça do Mar andou em foco - no Parlamento e também nas notícias de mudança de tutela.


4 comentários:

Anónimo disse...

A Fénix tem andado na frente das noticias...depois o Diário e o jornalito vem atrás... Mto Bem. A reunião de SM na PDelgada é outro exemplo. Muitos agentes K "infiltrados" pela Região dão os seus frutos. Dizem que os assessores do governo e parlamento não passam dia sem Fénix. Dia sem Fénix , não é dia!

Anónimo disse...

A Fénix poderia evoluir para um Diário on line, seria inédito na Região...e no país há mto poucos. Com o K Central e outros Ks colaboradores...seria interessante.

PepeGrill disse...

E os K-Komentadores anônimos :)

Anónimo disse...

Os Komentadores seriam anónimos ou não como em outros órgãos.... Corpo redatorial reduzidíssimo seria obviamente assumido. Força Fénix