Powered By Blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Delícias da Madeira Nova


ALBUQUERQUE AO PIANO




O Delfim já fez os dedos ao teclado do 'Noir', novo club aberto por Cristiano Ronaldo






Quanto mais alastram as labaredas que devoram a casa de loucos na Rua dos Netos, mais Miguel Albuquerque mostra serenidade. 
Ainda no passado fim-de-semana, os clientes da nova casa comercial de Cristiano Ronaldo, à entrada da Pontinha, deliciaram-se com a música do antigo presidente da Câmara do Funchal, protagonista que não pode ver um piano sem lhe saltar para cima.
Albuquerque passou um bom bocado entretido com amigos na Boutique Club 'Noir', instalada pelo n.º 1 do futebol mundial no espaço onde funcionou em tempos a 'Esboço', da consagrada decoradora Nini.
Muito trabalho ao piano pode ser que sirva para afinar a estratégia do Delfim delineada para o assédio à liderança do PPD-Madeira.
Pelos vistos, e apesar das irregularidades que Jaime Ramos descobriu nas assinaturas de militantes, Miguel Albuquerque não deixará de bater na mesma tecla, a do congresso extraordinário electivo. Entretanto, há que descontrair, porque quem é vedeta não é carregador de piano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em vez de andar a tocar piano Albuquerque devia andar a conferir as assinaturas isso so mostra fraqueza e incompetencia dessa candidatura... pena que eu tenho comprado a caras e nao saiu nenhuma foto.