LISTA DO PP-M SEM GRANDES MEXIDAS
José Manuel Rodrigues entende que, numa hora de grande luta como a que se vive, não há margem para 'inventar' muito.
Ainda não há convites à direita para recondução de deputados populares na lista de candidatos ao parlamento. Muito menos ao nível das caras novas em quem José Manuel Rodrigues possa estar a pensar para renovar a bancada.
Segundo sabemos, o líder do PP-Madeira entende que as próximas semanas serão de muita luta para travar a maioria absoluta do PSD chefiado por Miguel Albuquerque. Circunstância que desaconselha muitas 'invenções' na feitura da lista. Além de que Rodrigues se diz satisfeito com a qualidade revelada nos debates parlamentares deste mandato por vários dos actuais 9 elementos.
A palavra de ordem para o plantel a candidatar será, pois, renovar... mas pouco.
8 comentários:
Para Albuquerque os actuais do PPD não prestam e vai tudo para o olho da rua
Grande Zé, o povo adora o Lino Abreu, Lopes da Fonseca e afins. Tudo do povo. que vergonha.
E a competência de que apregoava!!!
É porque competência ali é olhar para os nove, voltar a olhar.... e nadinha de competência!!
Todos ficam para venerar o líder do quarto litro...
Este se tivesse vergonha não andava a enganar o meu caro amigo Calisto com noticias fabricadas pelo assesssor do CDS Jorge Pinto. Janatres de borla pagos com os dinheiros do jackpot e depois aquele oprotunismo todo com os cartazes tontos que sujam a cidade? Será que o sr. JMR tem a coragem de divulgar todas as contas do CDS da Madeira, as despesas, incluindo viagens a Lisboa e outras? E não esqueça de meter estadias em hóteis e as contas destes jantares que anda a fazer pela ilha, bem como as avenças que paga aos angariadores de pessoas em cada concelho para encherem as salas. Tudo a pensar na fotografia e na imagem de TV. "Me deixa o tubo"!
O Lino Abreu da Maçonaria e o Lopes da Fonseca daquele assunto na Zona Franca que o Coelho denunciou no parlamento?
E o Albuquerque é que não tem nada de novo. Este vai ffazer uma lista de manutenção de tachos. Gostava de ver estes senhores todos a voltarem a sua vida profissional.
Gente oca que se deixou ficar em lume brando, e agora correm atrás do prejuízo. Não têm ideias, não sabem o que querem e por onde ir. Um fraco reflexo de Paulo Portas...encostados!
Enviar um comentário