Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PRÉ-CAMPANHA


RODRIGUES AVISA: HÁ 3 OPÇÕES
PARA AS ELEIÇÕES REGIONAIS 










10 comentários:

Anónimo disse...

Criticar o PS devido à falta de capacidade de governação da Oposição é dar um tiro no pé.
Criticar o PS com base em currículo é outro tiro no pé.
Compare o PS com o CDS.
Os mitos de incompetência e de falta de capacidade para governar da Oposição foram alimentados durante dezenas de anos, e geraram milhares de votos para o PSD-M.
Sr José Manuel, mostre que sabe governar em vez de criticar a oposição... mas se quer ganhar, mais importante que isso, é mostrar os erros do partido do poder: isso ninguém vai contestar, e todos vão concordar.

Anónimo disse...

Só jantaradas, grande exemplo.

Anónimo disse...

Pois há --- derrota,derrota.derrota......

Anónimo disse...

Sem sombra de duvidas Miguel Albuquerque.votarei no novo PSD mai nada.

Anónimo disse...

Não está quase ninguém de Santa Cruz

Anónimo disse...

será que a noiva foi busca-lo no BMW que ele lhe ofereceu pago pelo CDS?

Anónimo disse...

Falta de ética e honestidade, afirmar que o PSD será igual ao passado.A política tem de ser séria. É evidente que o novo PSD será democratico e feitas as pazes com o governo central, o plano de ajustamento deverá ser alterado antes das eleições. Não sejam arrogantes e mentirosos

Anónimo disse...

Ó amigo das 14:49, o pecado do PSD/M não é não ser democrático pois nem os madeirenses nem os militantes desse partido parecem dar qualquer valor à democracia, o pecado do PSD/M é ser corrupto e ter hipotecado o futuro da Madeira por duas gerações.
Eleitores que deixem passar esta impunidade estão a dizer aos políticos de todos os partidos que vale tudo, que os madeirenses são cegos e parvos.

amsf

Anónimo disse...

O partido da corrupção, vinho seco e espetada acha que tem moral para alguma coisa. O mijinhas é apenas um pequeno reflexo da "grandes escola de virtudes"
que o PSD criou em toda a sociedade madeirense. É desta CDS!

Anónimo disse...

Este CDS quer estar em todas, ser muleta do PSD CASO ESTE NÃO GANHE POR MAIORIA ABSOLUTA, estar na oposição apoiando o JPP (quem aparece aí na foto é o Miguel Alves, vice presidente da CMSC), etc. Essa gente o que quer é tacho. Ninguém tem princípios..., aliás, têm um: Abreu dá cá o meu!