Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2016

Internas nacionais do PSD


PASSOS COELHO 'ELEITO' NA MADEIRA




Decorreram hoje as eleições diretas para a Presidência do PSD Nacional, que tiveram Pedro Passos Coelho como único candidato.
Na Madeira, os militantes foram também chamados a pronunciar-se sobre o próximo líder social-democrata nas diversas secções de voto espalhadas por todos os concelhos.
Dos 937 militantes em condições de votar, 707 dirigiram-se às urnas, sendo que, do total dos votos apurados, 666 deram o sim à reeleição de Pedro Passos Coelho, tendo sido contados 20 boletins em branco e 21 nulos.

Texto PSD-M

11 comentários:

Eduardo Gonçalves disse...

Esta contagem oficial é boa para percebermos como decorreram as nossas internas. Reparem: apenas 937 militantes estavam em condições de votar! Significa menos de um quarto dos que votaram em Ddezembro de 2014! O que demonstra que esses de então foram objetivamente pagos para votar...O que traduz da desvirtuação que constituiu essa eleição; com militantes cuja única motivação foi o assalto ao poder sem mais qualquer matriz ideológica. Ainda bem que são números oficiais, assim fica ainda mais esclarecido. Mais óbvio ainda o "clima" Norte Coreano que está instalado. Foram 707 votar. Aposto que na sua grande maioria apenas por medo do partido saber que não votaram, a lembrar outros tempos, esses pelo menos assumidos e frontais. Quanto a Passos Coelho, nem teve a honra de alguém querer disputar eleições com ele. Bateu mesmo no fundo.

Anónimo disse...

ummmmmm muita fruta , parece que voltamos aos tempos de AJJ , eram tão poucos os votantes que para ele não ficar amuado o Machadinho compunha as urnas.

Anónimo disse...

Muita gente votou sem saber.
Onde estão os 3 mil e muitos das eleições do Albuquerque do roseiral?
Foram demitidos?
Não estavam "em condições de votar"?
Se não podiam votar foi porque não pagaram as quotas?
Qualquer que seja a razão, uma coisa é certa há debandada entre a malta do laranjal.
Tente nos explicar, caro Calisto.

Fernando Santos disse...

Mas ainda alguém tinha dúvidas da chapelada? É evidente que manipularam tudo. Pagaram a uns figurantes, roubaram o poder e sentaram-se na cadeira. Ou achavam que aquela gente era séria? Ou que os peões iam continuar a pagar quotas? Eles só queriam era as promessas do Rui Abreu que andou a prometer lugares a meio mundo e a pagar à outra metade com o dinheiro dos sócios da Venezuela. Com esta farsa de reconduzir este Salazar de segunda categoria, o Passos Coelho, á imagem do monarca ridículo, só vieram cair no próprio laço da aldrabice das internas. E ainda se vai saber mais, não é Dr. Rui Abreu? Cá estaremos, cá estaremos...

Eu, o Santo disse...

666... Alguém tem senso de humor!

Anónimo disse...

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?did=173321

Nada de 3 mil e tal!

"Num universo de 7.163 militantes em condições de votarem, 6.232 foram às urnas, registando-se uma afluência às urnas de 87%. Foram também apurados 13 votos brancos e 54 nulos.

Miguel Albuquerque venceu em 10 dos 11 concelhos (só perdeu na Ponta do Sol) e em 46 das 54 freguesias da Região Autónoma da Madeira. Na primeira volta o antigo presidente da Câmara do Funchal já tinha ganho com 47,5% dos votos."

7163 - 937 = 6226

Caros leitores, isto é simples:

VOARAM 6226 MILITANTES DO PSD!!!!!!

Simplício Sobrancelha disse...

Voaram não, marimbaram-se mesmo!

Anónimo disse...

Esses 6226 militantes não estavam em condições de votar porque não tinham as cotas em dia. Acredite que até há mais militantes inscritos, não têm é as cotas em dia!

Anónimo disse...

Estou atónito!!!!

Anónimo disse...

Sr. Calisto! Parece que o espaço de comentários do seu blogue virou campo de refugiados de jardinistas e manelistas! A falta de tachos deve lhes dar muito tempo livre. Caro Santo, realmente alguém parece ter sentido de humor! Só faltava os nulos terem sido 69! eheh!

Anónimo disse...

A mim tambem me ha prometido el cielo e el mundo e hasta agora nada de nada. Esse doctor tiene que explicar muita cosa.