Powered By Blogger

terça-feira, 11 de julho de 2017



Ao que Chegámos...

Ao que chegámos em termos de Comunicação Social na Madeira, quando permitem que isto seja noticia, e seja publicado, nada mais há a fazer, está tudo perdido no que diz respeito à credibilidade deste Orgao de Comunicação Social! Ja no que diz respeito à Câmara, fica muito bem ao Cafofo mandar publicar este tipo de noticias, que ele era um gabarolas barato, populista e propagandista, todos nós ja sabemos, a careca por detras da careca já foi descoberta, mas mandar publicar uma noticia dessas é anedótico, que tal fazerem um galardão das barracas da ExpoMadeira e atribuirem-se a si mesmo? Patético isto!






Paulo Aguiar

18 comentários:

Anónimo disse...

Já reparam que as letras são iguais ás letras da apresentação da coligação Confiança. Vamos a ver, as letras ainda foram pagas pela Câmara, do tipo, faz o pavilhão, mas faz-nos umas letras! Uns espertalhões estes cafofianos!

Anónimo disse...

O srº Paulo Aguiar tem de saber que as misses gostam muito de objectivas, máquinas fotográficas e câmaras de televisão! O seu mundo é feito de sonhos e fantasias! Seja mais compreensivo com as misses!

Anónimo disse...

convido os funchalenses que se deslocarem á Expomadeira a visitarem o pavilhão , tal como o promotor é de um vazio confrangedor .
No que andamos a gastar dinheiro durante quatro anos, numa mão cheia de nada.

Anónimo disse...

...um monte de alumínio de mau gosto que não fossem as fotografias do nosso bonito Funchal ninguém dava por nada por isso não vi onde está o "sonho"

Anónimo disse...

O Cafofo fez este aborto redondo para ajudar a Pedra.

Anónimo disse...

É por isso qu o careca não terá mais de 20 a 25% a 1 de outubro, derrotar os xuxas é um acto de grandeza, eliminando a mentira

Anónimo disse...

Por acaso o stand é uma autêntica anedota. De acordo com a notícia o mesmo revela os "temas ilustrativos da ação que tem sido levada a cabo por este executivo". Estive lá e não vi nada disso! Vi foi campanha cafofiana, com entrega de cadernos, canetas, ímans e aventais , T-shirts, copos e etc para a criançada. Mas pensam que está tudo cego? Com os nossos impostos andam a financiar esta campanha, sem qualquer pudor e respeito pelos munícipes. Como Funchalense fiquei revoltada!

Anónimo disse...

Acif apoia Cafofo ? Ah entao ta tudo explicado.
Diário tem dividendos comerciais? Ah ta tudo explicado.

Anónimo disse...

O Diário de Notícias está a falir e ja se fala que o Blandy tá desejoso de venderá parcela que lhe resta de 15% só para se livrar daquele projecto em fase de erosão! Resta-lhes as migalhas que Cafofo lhes vai atirando... até o dia!

Anónimo disse...

Mas não existe um Centro de Feiras? Porque razão a Câmara incentiva a criação de uma feira num Estádio de Futebol? Terra de paroulos e de pedras duras!

Anónimo disse...

Um monte de aluminio sem pés nem cabeça!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 08.41

Pois, há um parque de feiras. Mas o preço que é pedido pelos "donos" do Tecnopolo e o péssimo serviço que prestam ... é de fugir.

Se todos os organizadores de eventos começarem a fugir de lá ... pode ser que eles reajam

Anónimo disse...

Boas,
Se estudarmos o assunto a fundo, talvez vanhamos a descobrir que os criativos e a concepção do stand foi contratada ao DN ou a alguma das suas empresas satélite.

Anónimo disse...

... TAL COMO OS COMPUTADORES E O SOFTWARE DA LOJA DO MUNÍCIPE? JÁ AGORA, COMO É MESMO O NOME DA EMPRESA?

Anónimo disse...

Ó das 00.11, você está muito mal informado. Não só o capital é totalmente Blandy, entre grupo e quotas pessoais, como as finanças do DN não viam tão bons resultados desde há muito tempo.

Anónimo disse...

Esse estádio tem licença para feiras? O espaço da feira tem saida de emergência e Segurança...Sim porque está adaptado.
O Parque de feiras se é caro...o governo deviar refletir...porque assim nao da para ninguém

Anónimo disse...

Tem algo parecido com o savoy do AFA..

Anónimo disse...

O DN nunca viu tão bons resultados!!! Essa é para ceguinhos, como também é para ceguinhos dizer que é 100% do grupo Blandy. Haja paciência. Então porque é que os Sousas puseram a Bruna Melim a estagiar ( se bem que com um ordenado de diretor) na RTP ??? Será a próxima diretora do DN quando este jornal for totalmente do Grupo Sousa. Já o Ricardo Oliveira que se ponha a pau porque já ouvi dizer que na levada do cavalo ele não entra nem à força.