Powered By Blogger

domingo, 2 de julho de 2017

Autárquicas 2017



JPP candidata confiança, 
empenho e trabalho no Caniço


"Uma pessoa empenhada, trabalhadora, determinada e que quer fazer mais pelas gentes do Caniço". Foi desta forma que Filipe Sousa apresentou, ao início desta tarde, Milton Teixeira, o candidato do JPP à Junta de Freguesia do Caniço.
O líder do JPP disse acreditar que Milton Teixeira é a pessoa certa, porque o Caniço merece mais e melhor. "Ponho as mãos no fogo por este homem".
Em seguida, Milton Teixeira apresentou a sua equipa e disse viver no Caniço há 40 anos, pelo que a vontade de fazer pela sua terra foi o que o levou a aceitar o convite para esta candidatura. Uma aceitação feita com "confiança e determinação." Uma aceitação que fez "acompanhado de uma equipa que está preparada para todas as dificuldades que possam surgir".
Milton Teixeira falava perante uma numerosa assistência na Assomada, à qual pediu para acreditarem na equipa que apresenta. "Confiem em nós, juntos somos mais povo, juntos somos mais Caniço. Todos juntos podemos fazer melhor por esta freguesia."
O candidato do JPP ao Caniço é acompanhado por Mariusky Spínola, Marco Fernandes, Renato Mendonça, Aldónia Mendonça, Marco Freitas, Ricardo Spínola, Edite Camacho, António Camacho, Merícia Vieira, Luís Gaspar, Cecília Mata, entre outros. 
Filipe Sousa disse, a finalizar, que não tem dúvidas de que o Caniço ficará a ganhar com esta equipa e que é a equipa certa para desenvolver o trabalho que o JPP tem feito em todo o concelho de Santa Cruz. 

Texto e fotos: JPP

14 comentários:

Anónimo disse...

Vai ganhar e vai levar 4 anos para fazer obra como as obras do Sr Filipe Sousa que até já faz uma inauguração de uma reparação de um autocarro para mostrar obra feita. Só se consegue isto em Santa Cruz

Anónimo disse...

Agora uma apresentação à saída da missa é de louvar principalmente quando o candidato professa por uma seita distinta do local onde se encontra.
Mostra o que realmente são.
Mentirosos e falsos.

Anónimo disse...

Nada contra o sr. Milton, mas todo este projeto JPP tem de sair do concelho, para bem de todos. E digo isto tendo votado no JPP. Não volta a acontecer.

Anónimo disse...

Jpp, derrota certeira. Finalmente estes engana mundos serão derrotados para sempre. Morte à ditadura tipo el maduro

Anónimo disse...

Nem o verde das camisolas traz esperança porque toda ela foi atropelada pelos próprios... Povo enganado!!

Anónimo disse...

''O Caniço merece mais e melhor''??

Perdão, mas afinal quem está no poder?

Anónimo disse...

O cabeça de lagosta da Camacha é que sabe dos artistas dos verdinhos.
Publicidade paga no DN com página inteira hoje.
O Filipe Martiniano até fica com urticária.

Anónimo disse...

JPP, está condenado em Outubro. E felizmente, para bem de todos.

Anónimo disse...

Não foi nesta freguesia que empurraram o Sobrinho? e agora queimam mais um para colocar amigos das promessas?

O líder do JPP disse acreditar que Milton Teixeira é a pessoa certa, porque o Caniço merece mais e melhor. -? freguesia não é JPP ?

Anónimo disse...

Muito boa escolha um rapaz c cabeça

Anónimo disse...

Rua com esses engana-cristos desses JPP's!
Força Roquelino!

Anónimo disse...

Sr.º Calisto

Estes são os tais que querem o julgado de paz em Santa Cruz.

https://www.publico.pt/2017/06/27/sociedade/noticia/numero-de-processos-nos-julgados-de-paz-caiu-a-pique-1776715

Seria útil ler o artigo no que se revela que os processos nos julgados de paz desceram drasticamente e que alguns estão às moscas.


Olho vivo

Anónimo disse...

sem o apoio do CDS , do Coelho e do PS a derrota vai ser bem grande

Anónimo disse...

O Milton Teixeira é um bom rapaz e um bom pai!!

Não merecia estar com esta entes engana Cristo!! São uns vira casacas do melhor. Não gostava de ver o MT numa situação parecida à do Silvestre Sobrinho. Ninguém merece!! Mas com estes senhores, tenho sérias dúvidas!!