Powered By Blogger

terça-feira, 11 de julho de 2017

Autárquicas 2017


Miguel Albuquerque e Rui Nelson defendem Turismo de Natureza para fixar população no Porto Moniz

O Turismo da Natureza como veículo para a fixação da população no Porto Moniz, atraindo mais investimento e mais pessoas para o concelho. A ideia defendida esta terça-feira pelo candidato social-democrata à Câmara Municipal do Porto Moniz, Rui Nelson, mereceu total apoio do presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque.

“Acho que a ideia do Rui Nelson em transformar o Porto Moniz num pólo de atração singular ligado ao Ambiente, à Natureza, às paisagens, ao mar e à serra, agregando um conjunto de sinergias e de indústrias ligadas ao turismo é o futuro deste concelho”, disse Miguel Albuquerque, após a reunião que manteve com o candidato na sede local, onde estiveram presentes militantes e simpatizantes do Partido.

Albuquerque não poupou críticas às políticas seguidas pelo atual executivo autárquico, que se mostrou incapaz de travar o êxodo rural, levando a uma perda acentuada de população naquele concelho. “Independentemente das políticas que têm sido seguidas de apoio social, a verdade é que o Porto Moniz continua sem uma estratégia de fixação das novas gerações no concelho e tem perdido imensa população.”

Com Rui Nelson à frente dos destinos do Porto Moniz, Albuquerque acredita que é possível inverter esta tendência. “Eu acho que o Rui Nelson é o candidato ideal neste momento para o Porto Moniz porque tem uma estratégia e um projeto de futuro para o concelho.”

Lembrando que Rui Nelson é um homem reconhecido na Madeira e no Porto Moniz, como pioneiro em diversas atividades, como canyoning, e cujas ideias têm gerado efeitos multiplicadores na economia, o presidente do PSD/Madeira elogiou o caráter “genuíno” e “autêntico” do candidato à autarquia.

"O que as pessoas precisam é de um homem que tenha um projeto identitário que vai caracterizar o Porto Moniz no futuro. Ele quer um Porto Moniz feliz, que é um Porto Moniz em harmonia com a Natureza, que levará ao desenvolvimento nas áreas económicas ligadas à Natureza. Isso é fundamental para inverter o ciclo de desertificação que este concelho tem atravessado nos últimos anos”.
Texto e foto: PSD

14 comentários:

Anónimo disse...

Grande novidade loll eu acho que o Porto Moniz devia ser um polo industrial ou um centro universitário Lolol turismo??? Essa nunca lembrou a ninguém é uma novidade de la palisse renovadinha lol demagogia barata

Anónimo disse...

Onde é que eu já ouvi esta ideia?

Anónimo disse...

Não percam tempo o Estrela ja ganhou .
. Sr Albuquerque preocupe-se em segurar as Câmaras psd e os Unidos. POR exemplo a Ponta do Sol anda a abanar está por um fio o virgilinho anda tonto e só com problemas de consciência das dívidas que tem e dos amigos que não Tem!!!!

Anónimo disse...

Esse candidato anda mais em S.Vcente do que no Porto Moniz,assim podemos concluir que ele propio enjeita o Porto Moniz.Para festas estão sempre prontos.

Anónimo disse...

Se ele não tem ideias nenhumas para a Madeira e só fez borradas, e até deixou o Funchal arder... como é que vai ter ideias para o Porto Moniz?

Anónimo disse...

Esta Ideia foi lançada pelo candidato do PS em São Vicente, estes renovadinhos têm que ser um pouco mais originais, assim não vão lá....

Anónimo disse...

O Cardoso Jardim amanhã vai-se mandar ao ar com a primeira página do DN sobre a vinda do Passos Coelho ao Chão da Lagoa.
Aguardemos para ler a edição de amanhã do Renovadinhos.
Hoje é aquela lenga lenga do estatuto e outras baboseiradas constitucionais e do sistema. Aproveita para chamar ressabiado ao Passos Coelho.
Amanhã será melhor. Estamos esperançados.

Anónimo disse...

Ele ainda vai ter a grande ideia de chamar Cristiano Ronaldo ao Porto Moniz. Cidade de "Porto Moniz Cristiano Ronaldo". Depois é só colocar um busto da estrela em cima do Ilhéu Mole ou nas Piscinas naturais, e vai ser só chover turistas.

Anónimo disse...

O Miguel AlbuCR7rque tem sempre ideias muito criativas! :)

Anónimo disse...

Estou nesta foto e vou votar Ricardo catanho

Anónimo disse...

o indivíduo que se vê na foto de CABEÇA TAPADA (boné?/boina?)ouvindo Presidente Miguel Albuquerque será que vota PSD por respeito / consideração que tem pelo Presidente?

Anónimo disse...

Também estou nesta foto, ri-me interiormente e nestas eleições não Voto PSD.

Anónimo disse...

O PSD no Porto Moniz é um farrapo. O Deputado Francisco é um arrogante de primeira e mal educado. O Rui Nelson há 4 anos apoiou o Emanuel Câmara, agora virou-lhe as costas após convite deste para integrar a equipa. O Gabriel Farinha eleito antes pelo PSD agora concorre contra o partido a que pertencia. O Filipe Abreu que explique a fortuna que tem. O Valter hibernou. O Francisco Ramos está-se a rir. O Jardim Fernandes reformou-se da política. O Jaime Lucas lamenta-se. O ...

Anónimo disse...

Ninguém fala dos 400 mil euros que vão gastar este ano na semana do mar?