Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Autárquicas/Funchal



Rui Barreto diz que já é altura
de o Governo baixar impostos
  




Candidato do CDS à CMF visita a Expomadeira 
e elogia resiliência dos empresários


Rui Barreto enalteceu o espírito de sacrifício, a capacidade de resiliência dos empresários da Região Autónoma que, de forma estóica, resistem a um quadro adverso desde o pedido de ajuda financeira, em 2012, suportando uma enorme carga fiscal.
O vice-presidente do CDS-PP e candidato à CMF falava no decurso de uma visita demorada à Expomadeira 2017, o maior certame das atividades económicas da Região, tendo trocando impressões com os expositores e anotado algumas das suas preocupações.

Rui Barreto fez uma referência elogiosa à ACIF e ao clima positivo que o evento erradia, congratulou-se por a edição deste ano congregar um maior número de expositores e, no balanço final, apelou ao Governo Regional para que proceda a uma redução do IVA, IRC e IRS, para que as empresas possam respirar um pouco mais, melhorar o seu desempenho financeiro e ajudar a combater o desemprego.
Rui Barreto diz que os empresários o sensibilizaram para a necessidade de o Governo Regional solicitar aos armadores um reforço das carreiras marítimas para a carga, dado o tempo de espera pela chegada das mercadorias à Região.
A delegação do CDS-PP incluiu o presidente do partido, António Lopes da Fonseca, membros da Comissão Política, candidatos aos diversos órgãos autárquicos da Região e às juntas de freguesia do Funchal. 



Texto e fotos: PP

13 comentários:

Anónimo disse...

O Rui Barreto, aliás qualquer candidato autárquico, deveria limitar os seus soundbytes às competências das autarquias. Nesta terra todos acham e ninguém faz nada.

Anónimo disse...

Ainda ontem foram apresentados os candidatos da Mudança. Aquilo é que são uns desconhecidos. Alguém compreende semelhante coisa?

Anónimo disse...

Este senhor anda numa pré-campanha autárquica ou não? Misturam as coisas numa demagogia de ratoeira! Quer ganhar votos com o descontentamento de algumas pessoas por causa de certas medidas dos governos. O grave é estar acompanhado por pessoas que se dizem sérias e isentas! Afinal estamos no caminho do vale tudo? Sr. Barreto e demais acompanhantes, esse discurso mofento já não pega.

Anónimo disse...

Mas estas eleições são para a srª câmara ou para o srº governo? Alguém que me explique que eu estou a ficar baralhado com a descida de impostos através das autarquias!

Anónimo disse...

ontem no debate da Ponta do Sol um dos candidatos tinha a promessa da Câmara passar um ano sem cobrar taxas e impostos e eu pregunto e vivera de que a Câmara durante esse ano?

Anónimo disse...

Vive sim a Camara sem impostos durante um Ano, é só a Camara da Pta Sol não fazer Festas a Pataco!

Anónimo disse...

O político mais aldrabão que já se conheceu. Para dar cumprimento a todas as propostas deste pseu-candidato era preciso ter o dobro do dinheiro disponível e depois ainda confunde governo regional com a câmara. Não é à toa que passa a vida a meter a pata na poça como ir para o bairro do hospital que pertence ao governo exigir que câmara faça obras. Um desastre!

Anónimo disse...

A geringonça cafofiana não tem um golpe de asa digno, os próprios cartazes são uma desgraça, um vazio de nada, as frases reboscadas "Cumprimos pelas Pessoas", o que é isto? Se a população do Funchal se desse à maçada de assistir às assembleias de freguesia desta geringonça, ficaria escandalizada com tanta incompetência e impreparação. O PSD é uma questão sociológica, já não pega de jeito nenhum, são muitos anos, está a cair por si, não vale a pena! O candidato do CDS é mesmo a melhor de todos.

Anónimo disse...

Ó Atum Zeca Pina vai lá jantar! ...Deixa lá a popaganda demagógica e os comentários anónimos. Começa a ser doentio a tua obsessão. Olha, qualquer dia
és tu que estás no whisky e nos tranquilizantes. Cuida-te pá.

Anónimo disse...

Nunca me esquecerei que nas últimas legislativas este indivíduo não perdeu tempo em se oferecer como candidato na comunicação social, como forma de pressionar o Zé Manel e o conselho regional do partido que ainda não tinham escolhido o candidato.
Acho que isso define bem o carácter (ou a falta dele) desta criatura.

Anónimo disse...

E tu? Que andas a fazer na assembeleia de São Gonçalo??? Se homenzinho e dá contas publicamente do que fizeste!

Anónimo disse...

Rui Barreto, que não descansou enquanto não "afastou" José Manuel Rodrigues, não olhando para isso a meios, tarda nada provará do seu próprio veneno.
O desejo sempre foi o de ser candidato ao Parlamento Nacional, quando percebeu que isso não iria acontecer, rodeou-se de uns quantos paraquedistas escolhidos a dedo e de outros tantos traidorzinhos, os vulgarmente conhecidos por lambe cús, de trazer por casa e tudo fizeram para boicotar a candidatura de JMR e assim precipitar a sua saída da liderança do CDS-M.
Mais, que credibilidade merece um profissional da politica que tendo a liderança do partido à sua mercê, mete o rabinho entre as pernas e a troca por uma liderança parlamentar ?
Votou contra 2 orçamentos estado ? Votou, sim senhor, mas só o fez porque para isso foi devidamente mandatado pela comissão politica do partido, tão simples quanto isso. Nada de mais, muito menos de extraordinário.
A queda, estou certo, será tão rápida quanto a ascensão.

Anónimo disse...

Este senhor não me inspira confiança. Tem um ar suspeito, como se estivesse a pensar "espero que ninguém perceba que me estou a cag** para esta mer** e que só estou a pensar no meu umbigo". Perdoem-me mas esta é a minha opinião.