Powered By Blogger

sábado, 8 de julho de 2017

Autárquicas/Machico



JPP PROPÕE AGENDA DE EVENTOS PLURAL
E DINÂMICA AO LONGO DO ANO


Carlos Costa, candidato do JPP para o município de Machico, falou da necessidade de criar uma nova agenda de eventos baseado no “trinómio mar-montanha-cultura, que decorra todo o ano” permitindo, assim, cativar novos públicos, mantendo-os o máximo de tempo no Concelho.
Esta medida de promoção e dinamização da economia local tem de ter um horizonte temporal para o médio e longo prazo, fidelizando assim, “novos públicos”.

“Permitirá a ativação de infraestruturas que estão obsoletas e a dinamização das restantes como por exemplo esta praia que poderá ser palco de torneios nacionais e internacionais de voleibol de praia, andebol de praia ou futebol de praia” frisou o candidato.
Por outro lado, visa a criação de “parcerias onde todos os agentes estão implicados e tiram benefícios disso. Terá de haver inscrição no orçamento da autarquia mas haverá, também, um trabalho junto a potenciais financiadores golden que, em contrapartida, poderão usufruir de benefícios, por exemplo, para a divulgação e promoção do seu produto”, além dos protocolos necessários, com associações locais, que só enriquecerão o projeto, pelo conhecimento e proximidade que as mesmas têm junto da população. 
Texto e foto: PP 

5 comentários:

Anónimo disse...

É este que tem 500.000,00€ depositados na caixa geral de depósitos e anda a passar na sua vida privada com o carro da CMSC ?

Anónimo disse...

Derrota os xuxas

Anónimo disse...

Não, não é este que tem os 500.000 €.
Esse é o vice-presidente da câmara de S. Cruz.

Anónimo disse...

O Filipe Martiniano teve hoje mais um ataque de urticária ao abrir o DN.
Mais uma página de publicidade paga pelo cabeça de lagosta da Camacha.
Aquilo é vergastada de cima em baixo. Uma malha a preceito, daquelas que chega ao lombo.
Filipe Martiniano, é preciso negocionar com o Câmara do DN uns bons suplementos santacruzenses, para que ele não aceite mais páginas pagas do cabeça de lagosta.
Mas é melhor não mandar a Dotoura Raquel nessa missão. Ela no DN tem difícil acesso.

Anónimo disse...

ahhh...o lagosta foi visto mais o horge batista a tentar comprar o câmara, mas esse não se deixa enganar pelos ppds manhosos... vai haver camarão em vez de lagosta