Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Bronca do chumbo no Porto Santo: comunicado laranja



Na sequência das afirmações do Presidente da Câmara do Porto Santo, que vem acusar o PSD de paralisar a autarquia, esclarecemos o seguinte:

  1. O PSD não pode paralisar nada porque simplesmente não detém maioria na Assembleia Municipal. Como é que ter 5 votos em 14 pode ser a causa do que quer que seja?
  2. O PSD não foi o único partido a votar contra o Orçamento e Plano, sendo que um dos votos saiu, inclusivamente, da bancada do PS.
  3. As razões do chumbo do PSD são justificadas pela existência de erros técnicos na elaboração dos documentos. Erros esses que foram reportados pelos nossos deputados municipais em novembro de 2016 e que o Presidente da Câmara simplesmente ignorou.
  4. Mais: o PSD nunca poderia aprovar um Plano que para os próximos quatro anos prevê apenas um investimento de 280.000€ (duzentos e oitenta mil euros), mas que para assessoria prevê mais de meio milhão de Euros. Por aqui se vêem as prioridades políticas desta gestão camarária.
  5. Ou seja, tudo não passa de mais uma manobra do Presidente da Câmara para, à boleia da vitimização do costume, disfarçar a sua incompetência e incapacidade para gerir o Município do Porto Santo.

Funchal, 3 de julho de 2017

O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta gentalha que desgoverna a Camara, mais parece Ali Babá e os ladrões.
São contas , empreitadas, ajustes e outros afins à maneira do merda, russo e cavala.
Já é tempo de se conhecer o que se passou com os Interrogatórios da PJ.
Ou perderam-se no Lobo Marinho?
Divulguem, os portosantenses querem saber se na Camara há ou não Ladrões.
Já chega de Suspense.

Anónimo disse...


Sem orçamento e em violação do art.º 50.º da lei de orçamento de estado para 2017 como é possível manter as avenças ao amigo pessoal do presidente Miguel Ribeirinho e esposa ?

Sem enquadramento legal mesmo e nada se faz , nada se diz ?????

Anónimo disse...

O Ribeirinho teve a sorte grande com as camaras PS , foi Porto Santo , Foi Funchal , foi associação de Municípios , foi Machico .
Ninguem mais participou no negocio ? A judiciaria não investiga ?

Anónimo disse...

Meneses não consegue apresentar listas para as Autarquicas de 2017.
E o zé povinho pergunta porquê?
Meneses está entalado atè às goelas com os ajustes diretos que fez em seu beneficio e de seus amiguitos, perdeu toda a credibilidade e ninguém quer fazer parte das ditas listas.
os socialistas desesperam e culpam meneses de ter desgraçado o ps em porto santo.
Quem vier a seguir que exija uma Investigação minuciosa a tudo o que meneses fez e desfez nestes quatro anos de oportunismo e corrupção.