Powered By Blogger

domingo, 9 de julho de 2017

Autárquicas 2017



JPP REALIZA MAIS INVESTIMENTOS
EM SANTA CRUZ

Filipe Sousa foi às zonas altas da freguesia de Santa Cruz mostrar os investimentos que têm sido feitos por esta autarquia no “caminho da Relação e caminho da Ribeira do Eixo”, à semelhança “do que tem sido desenvolvido noutras Freguesias do Concelho”.
Além de facilitar o acesso aos residentes, este investimento é de “extrema importância para estas famílias pois reduziu o isolamento a que estavam sujeitas” permitindo “um acesso digno às habitações” e a “passagem de transportes públicos no local, serviço que nunca tinha existido antes”, frisou Filipe Sousa.

As obras no caminho da Relação e Ribeira do Eixo resultam de um trabalho contínuo pois “já em 2014, houve a necessidade de começar a trabalhar nestes acessos para o escoamento de produtos agrícolas” e hoje, “com um investimento de cerca de 40 mil euros, estamos a investir para o bem-estar destas famílias”.
Estes investimentos que estão a ser desenvolvidos em todo o Concelho, resultado de uma gestão rigorosa e transparente “permitem criar margem de investimento para trabalhar em prol da população do município de Santa Cruz, principalmente ao nível dos transportes públicos para as zonas altas, facto constatado desde o início do mandato como uma das maiores necessidades dos residentes. E estamos a Conseguir!”
Filipe Sousa diz sentir-se orgulhoso pela concretização destes objetivos e agradece à população todo o empenho e paciência por um trabalho que está a ser desenvolvido de forma “calma, mas rigorosa”. 
Texto e foto: JPP

10 comentários:

Anónimo disse...

http://www.calimerofilipesousa.com/

Anónimo disse...

Falta dizer que a camara municipal deu ao governo a competencia dos transportes publicos de passageiros. Assim quem vai assegurar o transporte nao e a camara mas sim o governo

Anónimo disse...

So agora?
4anos depois?
Em vespera de eleicões?
O povo tá vendo...

Anónimo disse...

Mais uma mão cheia de nada!
"Calma e rigorosa" disse este senhor.
E confirma-se esta frase, em vésperas de eleições é vermos a calmaria que vai na execução destas obras. Quanto ao rigor, penso que olhando para a ausência completa de planeamento, a falta de passeios, a ausência de infraestrutura básicas, etc, mostra sim a incompetência deste empregado da política e sua canga de desempregados que vêm na política uma forma calma e rigorosa de obter um rendimento mensal, caso contrário e olhando para a formação desta equipa, ou emigram, ou voltam para o desemprego, ou vão tirar fotocópias.
É pena até podia ter dado resultado... mas não deu e nem vai dar se forem novamente eleitos pois, são incompetentes desde a sua génese.

Anónimo disse...

JPP realiza investimentos? Julguei que era a C. M. Santa Cruz

Anónimo disse...

Aquele verdinho com a mão na careca é um patusco.
Sapato e meias com calções abaixo do joelho.
É candidato a quê ?

Anónimo disse...

JPP inaugura caminhos da Câmara?? isto é que são eleições à porta!!!!

sequencia de noticias e render o peixe

Chorar
Filipinho diz que a culpa é dos outros
vamos fazer sem concursos e com dinheiro do premio nobel
Filipinho anuncia que vão fazer uma visita
Filipinho faz noticia com inauguração pela JPP
Filipinho anuncia obra que a camara vai visitar
Camara visita obra ainda por acabar
Filipinho manda noticia a dizer que acabou a obra
Chorar que não é obra eleitoralista
Cumprimentar com chapeu dos outros

Anónimo disse...

Muito bom....

Anónimo disse...

Aguarda-se com entusiasmo a página paga pelo cabeça de lagosta no domingo.
O Filipe Martiniano fica logo de manhã com azia.
Estraga-lhe o dia de campanha aquelas verdades, nunca desmentidas, do cabeça de lagosta.

Anónimo disse...

Pode crer comentador das 11:04, ele nunca desmentiu.
Quem cala consente.