Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mais uma vez!


Orçamento e Plano chumbados 
no Porto Santo



O problema já se arrasta desde o ano passado e ainda não é desta que o conseguiram ultrapassar. Esta manhã, a Assembleia Municipal do Porto Santo chumbou pela enésima vez o Orçamento e Plano da Câmara para o ano em curso. O que mantém o executivo de mãos atadas para resolver graves questões financeiras pendentes.

Os representantes socialistas votaram a favor, mas acabaram derrotados pela presidente da Assembleia Municipal, a também socialista Luísa Mendonça, que votou ao lado dos social-democratas e dos deputados municipais eleitos pelas minorias. 
Estranha foi a ausência do presidente da junta de freguesia, Idalino de Vasconcelos, que tem lugar por inerência na AM. O agora candidato do PSD à Câmara nem se fez representar.
Moral da história: mais um chumbo nas sensíveis matérias em apreço, mais complicações para o presidente da Câmara Filipe Menezes, que continua a surpreender a política local pela demora em apresentar as listas do PS que ele próprio encabeça - concorrentes às autárquicas de 1 de Outubro.

16 comentários:

Anónimo disse...


O presidente Menezes estão a beber o sangue que produziu e nem os seus assessores e avençados Miguel Ribeirinho e esposa conseguem dar fundamentos e ensinamentos a este homem que lhes deu uma riqueza de avenças que agora estão sob investigação devido ao envolvimento da repartição de ganho.

Anónimo disse...

Como é? De mãos atadas para resolver questões financeiras urgentes..?? Faz 1 ano a assembleia aprovou 1 milhão de euros para pagamento dívidas que ainda hoje não foram liquidadas, o que não existe é o dinheiro.!!

Ele que faça mais ajustes directos para os Ribeirinhos e manetas e companhia e que ainda vai passar uns dias para os lados da Cancela..

Agradeçam ao Carlos Pereira.

Anónimo disse...

Idalino não participou nem se fez representar!!!???
Eh....pá....deve andar mt ocupado com a sua agência...votem nele para a câmara!! E verão o presidente ausente que terão!!
Aí está a msnifestação do quão forte ele é!!! Nema cara dá numa reunião!!
Que tristeza!!

Anónimo disse...

A partir de Outubro tudo será melhor sem estes encrencas da oposição! Com Mini-Sócrates, Pau-de-Selfie e Maia na Assembleia Municipal é que vai ser uma animação! Carrega Idalindo...

Anónimo disse...

Se a PJ esteve a vasculhar as aldrabices do palerma do presidente, afinal o que se passou? Há ou não batota nas contas da Camara?
Ou a PJ apenas veio ao Porto Santo banhar-se?
Se o orçamento foi novamente chumbado, é porque encontraram cambalachos nas ditas contas.
Ai os amiguinhos deste presidente, os tais dos ajustes diretos, sempre foram ouvidos pela PJ?
Meneses na Camara ainda pior que o Meneses advogado, que nunca ganhou nenhum processo em Tribunal.

Anónimo disse...

"a também socialista Luísa Mendonça, que votou ao lado dos social-democratas e dos deputados municipais eleitos pelas minorias"
"Moral da história: mais um chumbo nas sensíveis matérias em apreço, mais complicações para o presidente da Câmara Filipe Menezes, que continua a surpreender a política local pela demora em apresentar as listas do PS que ele próprio encabeça - concorrentes às autárquicas de 1 de Outubro."

Anónimo disse...

"Encrencas da oposição"?!?
Já reparou quem é a oposição?!? Está a chamar os do PSD e demais partidos, com exceção do PS de encrencas!!! Na verdade, até sao!!!
Fugiu-lhe a boca para a verdade anónimo das 24:52

Anónimo disse...

Menezes e companhia nem sabem fazer um Orçamento quanto mais governar uma Câmara.
È tudo má qualidade.
Agora nas festas de São João o cartaz do nosso Porto Santo foi o pior da Madeira.
Em Câmara de Lobos, Ribeira Brava e Calheta cantaram Amor Eletro, Miguel Gameiro, Áurea, Rui Veloso...e em Santana vem Herman José , em Machico vêm os Gift, etc.
No Porto santo só pimbalhada, tal como esta Gestão do M...

Anónimo disse...

Porto Santo poderia ter uma Festa da MTV , com grande difusão mundial pelo canal e este presidente com vistas curtas proibiu

Anónimo disse...

A lista do PS do Menezes até agora é a 1º, 2ª e 3ª damas, a Filipa Leão a nova aquisição que foi convidar para trabalhar no seu gabinete no lugar do Pedro Sacristão a recibos verdes partir deste mês, o Carlos Wine Merlim, a Sofia, e pouco mais, porque o resto desistiu ou abandonou o barco..(desculpem se me esqueci de algum crânio).

Esta lista logo à partida tem uma vantagem que as outras não têm, dá acesso ao room serviçe menu da PJ e quartos com vista para a Cancela.

Mas quem no seu perfeito juízo aceita e dar a cara numa lista por um candidato à partida derrotado e que vai ter um futuro brilhante nos Tribunais e sistema judicial madeirense com o alto patrocínio do Ministério
Publico.?

Sugeria ao invisual do Carlos Pereira que para fechar a lista do PS no Porto Santo talvez fosse boa ideia cruzarem as listas com o PS de Câmara Lobos, a terra onde o Menezes fez muitos ajustes directos, aos amigos do Carlos Pereira. Pode ser que venham ao Porto Santo votar nele, porque os Porto Santenses não me parece..!

Anónimo disse...

mais este não era um presidente acarinhado pela comunicação social do continente , visto como um exemplo e participando em varios programas ...Lisboa sempre escolhendo os melhores para dar palco

tudo o que Lisboa acarinha revelam-se aldrabões já foi os irmãos de gaula e o careca do funchal

Anónimo disse...

Apaz, este Filipe é mesmo balalau !

Anónimo disse...

Já alguém foi ver quem é que no processo do Herminio Loureiro, está constituído como arguido e que relação tem com o Presidente do Porto Santo? Pois é...

Anónimo disse...

E quem é ?

Anónimo disse...

Diga lá anónimo das 13h01.

Não me diga que é o Ribeirinho...

Anónimo disse...

Vejam a lista dos construtores acusados no processo do Herminio.