Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de julho de 2017


Raquel Coelho critica obras na Estrada Monumental em plena época balnear 

Há falta de visão e estratégia por parte da CMF


A deputada e dirigente do PTP/Madeira Raquel Coelho, cabeça de lista do partido às Eleições Autárquicas no Funchal, deslocou-se hoje à Estrada Monumental, para dar voz ao descontentamento dos empresários da hotelaria e da restauração, a propósito das obras encetadas pela Câmara Municipal naquela via, em plena época alta e balnear.

Segundo a candidata "é inconcebível fazer-se obras numa das zonas mais concorridas  e procuradas pelos turistas e madeirenses, nesta altura de Verão. O transito está caótico, um autêntico transtorno para os automobilistas e transeuntes. Para não falar dos prejuízos que isso significa para o turismo e para os restaurantes da zona".

A dirigente do PTP, acusa Paulo Cafôfo de "falta de estratégia e visão para a cidade do Funchal", ao fazer obras numa das zonas mais emblemáticas da cidade em plena época balnear.

Considera que é um desrespeito às famílias madeirenses que aproveitam os mês de Julho e Agosto para fazer praia na zona do lido e na praia formosa.

No local, Raquel Coelho, defendeu que as obras deveriam-se ter realizado muito antes : "não é quando existe uma grande afluência de turistas e madeirenses à zona que é oportuno fazer repararaçõs na via.​Isto é um completo desrespeito", fulminou a candidata. 





Texto e fotos: PTP

12 comentários:

Anónimo disse...

conversa fiada, o transito flui surpreendentemente bem, creio até que aquele troço da Monumental devia ser de sentido único, paralelamente ao caminho velho da ajuda. Mas as obras de verão são menos prejudiciais que no tempo de aulas

Anónimo disse...

É verdade que o trânsito ficou bastante condicionado e ir do centro ao Lido é um tormento.
Havia nos tempos do Albuquerque um projecto para duas faixas em cada sentido mas depois o amigo Saraiva comprou o Hotel Crowne Plaza, fez ali uns estacionamentos e umas caixas de alumínio e vidro e...lá se foram duas faixas para mal dos Funchalenses e bem (muito bem) dos amigos e compadres.

Anónimo disse...

Nota-se que não moras na Monumental, para vires dizer que o trânsito flui. Só lá vais beber copos...

Anónimo disse...

das 23,05 não acredito, o Albuquerque não deixava fazer isso.
das 23,39 não andes de Ciclovia como a outra quer e vais ver estrada por um canudo.

Anónimo disse...

Bom criticar,quais as alternativas?Ideias vazias nestas cabeças pensadoras. O que fariam se fossem vocês? digam para que a critica seja valida.

Anónimo disse...

ESTAS OBRAS DEVERIAM TER SIDO FEITAS NO INICIO DO ANO

SIA disse...

Posso fazer ma sugestao? porque não fechar esse troço ao transito e encher de esplanadas?

Anónimo disse...

Cada uma !!!,
ha pessoas que nem sabem o que dizem, entao essa obra devia ser em pleno periodo escolar?? Em que é um streesss levar os miudos a escola ir para o translator em detrimento do lazer ???
Depois queima-se que desaparecem do mapa politico!!!

Anónimo disse...

Não está em causa obras, massim eleitoralismo, pois o careca em 4 anos nada fez, e agora querenganar, mas vem tarde, propaganda miserável é derrota certa, xuxas ditadores

Anónimo disse...

***Cada uma !!!
ha pessoas que nem sabem o que dizem, entao essa obra devia ser em pleno periodo escolar?? Em que é um streesss levar os miudos a escola ir para o trabalho em detrimento do lazer ???
Depois queixam-se que desaparecem do mapa politico!!!

Anónimo disse...

Esta Malta renovadinha e os que lhes fazem o jogo como o canha o cds a CDU e o PTP julgam qye as pessoas são tontas. Lá diz o povo burro e quem pensa que os outros são burros

david disse...

Excelente ideia.