CONTINUA O ESCÂNDALO DA FRENTE MAR
Jacinta Raquel Nunes
Estão a ser transferidos funcionários da Frente Mar para a CMF, trazia à estampa a imprensa regional há algumas semanas. Diz-se nos corredores da autarquia que funcionários com contrato de direito privado, foram admitidos ilegalmente como funcionários públicos sem concurso. A câmara nega ao JM, justificando que estão em mobilidade. De qualquer forma estarão a fazer o mesmo serviço, mas pagos pela CMF?
Está para a actual câmara municipal como o Jornal da Madeira estava para os governos de Jardim. São milhões do erário público atirados ao ar para sustentar salários milionários de directores que não colocam os pés na empresa, ocupados que estão na intriga política socialista.
É incompreensível porque a empresa recebe as chorudas receitas dos estacionamentos do Funchal e das entradas nos complexos balneares. Ainda que os funcionários dos parques sejam funcionários da câmara, os recibos de estacionamento destes vêm em nome da empresa.. Ou seja, a CMF paga os salários e a Frente Mar fica com as receitas.
Surgiu também a informação que o administrador da Frente Mar, Nelson Abreu, tinha passado para a CMF, a exemplo de Nicodemus Câmara, filho do arroz de lapas, para desafogar a saturada folha salarial daquele ninho de tachos. A câmara também negou ao JM. Porque razão surge na imagem acima o nome de Nelson Abreu como membro do gabinete de apoio ao presidente da Câmara, talvez na qualidade de adjunto? Será por essa razão que o executivo municipal se recusa a facultar a lista de nomeados e respectivos cargos?
Esta é a Câmara que lança e paga as empreitadas nos complexos balneares, e que deveriam ser da responsabilidade da Frente Mar, que paga as indemnizações a funcionários e outros interessados a que a empresa é condenada por tribunal, que abdica de receitas que lhe são devidas em favor da mesma, que lhe compra dezenas de milhares de entradas para oferecer, que eram oferecidas antes directamente pela empresa, que concede empréstimos que sabe que a Frente Mar não lhe vai conseguir devolver, fazendo lembrar os famosos suprimentos do Governo Regional ao antigo Jornal da Madeira.
Para quando a auditoria externa?
16 comentários:
Mais uma aldrabice dos cafofianos que diziam que iriam fazer diferente do PSD, mas é a mesma caca, paga pelos contribuintes.
O tribunal de contas e o ministério público vão continuar de braços cruzados?
País terceiro mundo!
Uma marosca ao estilo do PSD. Tudo farinha do mesmo saco.
O escândalo na Frente Mar já vem de trás, com o Rosa Gomes e o substituto.
Mas para quem ia mudar, estes últimos 6 anos foram uma desilusão.
Que se feche, tal como as Sociedades de Desenvolvimento.
O partido das pessoas não vão nomear uma comissão contra a corrupção...
Na lista tem onze elementos
VERGONHOSO, TRANSPARÊNCIA OPACA SEM FUNDO estes são os primeiros mas afinal são 6 ou 11 na transferência porque consta nesta lista que sao 11 é vergonhoso.....
E quando é que falam do terrorismo que se vive na outra empresa municipal da CMF, SOCIOHABITA?
O Administrador Único, o tal que diz, quem "manda aqui sou eu", despromoveu funcionários, cortou salários, sem dar conhecimento a ninguém.
Dizem por aí que a situação é grave, o "medo" está instalado naquela empresa, houve processo jurídico com recurso externo a advogados para pagamentos de salários e regularização de carreiras.
Já há processos para queixa crime... A CMF tem provas e porque razão continua este senhor neste cargo?
A Jacinta ainda não se remeteu ao silêncio? Para dizer o que diz, mais valia.
Já todos sabem quem é a Jacinta? Não é uma senhora, mas sim um senhor que trabalha nos Recurso Humanos da CMF. Investiguem.
É só engordar
Esse baixote barril, merecia passar a empregado de limpeza do calhau
Mamam até o tutano
Segundo outros, a "Jacinta" foi apoiante e infiltrada da Miss Garajau que fugiu da CMF para as sociedades de desenvolvimento após a banhada em 2017. E sim, é uma senhora.
Quando os vereadores da oposição se mexerem e investigarem a socio habita o Miguel Gouveia perde as eleiçoes nesse dia. A quantidade de moradores que nao vai votar no Gouveia por culpa do Filipe Rebelo é uma brutalidade. Dizem que o administrador da empresa municipal nem vai aos bairros com medo de levar porrada.
Deixem a Jacinta em paz e falem da loucura da Sociohabita. O "milho frito" está a "fritar" os funcionários e dizem por aí que ele tem a vereação na mão.
Ilegalidades umas atras das outras,funcionários com medo do Filipe Rebelo,chantagens, coação psicológica, vencimentos errados, é um terror. Os funcionários mais espertos e corajosos, são vigiados, há câmaras de filmar no gabinete do ditador,estes estão a pedir para voltar para a CMF.
O que faz Miguel Gouveia perante esta aberração ??
Tribunal com eles, não desistam funcionários!!!
O Drama, a Tragédia o Horror, que se vive na Sociohabitafunchal, com bullying do "Milho Frito" aos pobres funcionários.
https://youtu.be/cMuIamJspRw
Enviar um comentário