Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

DELFINS


ALBUQUERQUE CONSIDERA 'LAMENTÁVEL'
EXPULSÃO DE SIMPLÍCIO PESTANA

O candidato à liderança do PPD-M Miguel Albuquerque reage à expulsão de Simplício Pestana considerando-a "mais um episódio trista" na história do seu partido.


21 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável a expulsão de Simplicio estará Albuquerque a falar a sério?

Anónimo disse...

Lamentável? Como é que é lamentável a expulsão de um membro que não tem defendido a Socialdemocracia, nem o partido, apenas os seus interesses pessoais e financeiros, com uma gestão danosa na freguesia e ainda fala em lamentável?

Anónimo disse...

Simplicio Pestana é fundador do PPD madeira , é militante muito antes de AJJ .

Fernando Vouga disse...

Caros comentadores das 1:38 e 19:30

Não duvido do que aqui afirmam, nem a candidatura do antigo presidente da CMF me aquece nem arrefece. E o mesmo se aplica às restantes candidaturas, efectivadas ou putativas.
O que me faz espécie é o facto de se saber há muito das "maroteiras", digamos assim, do recém expulso e o partido, tanto quanto se saiba, não ter feito nada em devido tempo.

Anónimo disse...

Por que é que "Expulsão" no último parágrafo está com letra maiúscula?

Anónimo disse...

Miguel acusa tudo e todos. Defende o indefensável. Apoia quem em tempos chamou anormal. Assim não vai lá

Anónimo disse...

Lamentável é escrever um texto assim a distorcer a realidade e informação. Lamentável é o expulso dizer a todos que já não o apoia a si. Há cada Berlim. Lamentável é cometer o erro de escrever um texto em que os leitores se revoltam contra si. Força está no caminho certo.

Anónimo disse...

Lamentável é haver tanta besta que se dá ao trabalho de atacar por atacar, esquecendo-se do que é verdadeiramente importante: estão a ser expulsos militantes apenas por terem opinião! Da minha parte, espero que Cunha e Silva e todos os seus apoiantes, depois da derrota interna, se desfiliem do PSD e concorram às eleições regionais, para assim verem a sua força... Tristes!

Anónimo disse...

Não defendia o jogar do Nacional apoiante do Maritimo. É de lamentar a sua saida do partido.

gato maltês disse...

Limpeza dos pato-bravos. A seguir é o Albuquerque.

Anónimo disse...

Quem é o Simplicio? Que importância tem?

Anónimo disse...

O Miguel Albuquerque incentivo o Simplício apoiar o Cafofo para o intalar

Anónimo disse...

Que erro Sr. Miguel. Não tem apoiantes nesse "Lamentável". Está a fazer o que não sente. Acha sério defender esse....? Ca vergonha

Anónimo disse...

Até parece que foi por causa do Simplício Pestana que o dr. "canja" perdeu a junta de freguesia.
Foi? Então está bem...........

Anónimo disse...

Sr. Fernando Vouga, vote no Coelho ou no Vitor Freitas que fica bem servido. Boa sorte.

Ivo disse...

Sr. Calisto o comentário das 19:30, ou seja, o segundo post desta página é do Luís Filipe Santos eis candidato do PSD, ao Imaculado Coração de Maria, Membro do IRAE, adepto do Marítimo no DN, e Filho do Gonçalo Nuno Director das Comunidades Madeirenses e irmão do Santos do CDS. Ele não pode ver o S.Pestana.

Anónimo disse...

Óptimo rapaz. Conheço o Dr. Filipe e gosto muito dele.

Anónimo disse...

O comentador das 11:33 não tem apelido de Pai. Apenas tem nome...
Apesar dessa lacuna consegue diferenciar e explicar o que é um verdadeiro senhor. Um verdadeiro senhor tem nome de Pai, profissão, formação e familia. Fez um comentário elogioso sobre um grande Sr. Chamado Luís Filipe Santos. Penso que o comentador das 11:33 não vai conseguir perceber este comentário. Oxalá que não consiga senão chateia-se com a sua própria. .. Madrasta vida

Anónimo disse...

O Filipe Santo é tão bom, mas mesmo tão bom, que perdeu a junta para um desconhecido, mesmo com um projecto de solidariedade social e com a peregrina ideia de mudar a toponímia do Jardim de Santa Luzia.
Após andar-se a gabar nas Actividades Económicas que o Imaculado estava ganho, amuou e disparou contra a concelhia do Funchal queixando-se que o partido não tinha prestado todo o apoio à sua candidatura e a de Bruno Pereira para a autarquia.
Agora apoia-se no estatuto de Sérgio Marques, procurando o "seu lugar ao Sol". Até o irmão consegue ser mais coerente no CDS/PP.
De Simplício Pestana, as gentes do Imaculado sentirão saudades.....

Anónimo disse...

Fica feio escrever ou pedir a um alcoólico para escrever comentários. Caríssimo foi expulso por culpa própria. Não arranje desculpas. O comentador anterior e o Ivo já têm nome de Pai?

Anónimo disse...

O Pancada Senhoras anda mesmo Desesperado....e de bolsos vazios...
UI!!! Dói.. Dói!!