Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

VIDA MUNICIPAL



EQUIPA DE CAFÔFO AFASTA
PRIMA DE GIL CANHA



A purga continua na Câmara do Funchal. Esta foi a observação que nos fizeram chegar há minutos. Na seguinte base: depois dos vereadores da 'Mudança' que saíram dos cargos e das secretárias transferidas para as 'funções de origem', cabe agora a vez à chefe da Tesouraria, Arlinda Catanho.
Ao que nos asseguram, a funcionária estava para ser mudada para a torre da Câmara, mas é capaz de ir trabalhar para o Mercado.
Que há de especial em mais uma transferência? - perguntámos?
Ao que nos explicaram: nada, a não ser que a vítima da transferência é prima de Gil Canha, dirigente do PND que manteve um mediático braço-de-ferro com Paulo Cafôfo antes de se demitir da vereação, e, segundo consta, uma social-democrata albuquerquista.
Como nada pescamos do assunto, ficamos à espera que a Câmara se explique, para confirmar o ambiente de perseguição nos Paços do Concelho ou para dissipar dúvidas e desmascarar eventuais intriguistas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Essa, foi maior protegida do Miguel Albuquerque. Tudo ela podia fazer tudo era permitido e perdoado: Abuso de poder - sair para o café com os fornecedores pendurados ao balcão para receberem o cheque, mas os que não lhe davam prendas. Aos outros os que lhe davam presentes pelo Natal e etc, tinham direito a entrar no gabinete dela e eram bem tratados! Os subordinados eram os escravos de sua excelência, aquilo mais parecia um campo de concentração. Passavam por cima de tudo e de todos para atingir os seus fins, sempre com a proteção do Albuquerque. Queria era andar na boa vai ela só marcava presença ao abrir e fechar as caixas o resto do dia era passear e se pavonear.

Anónimo disse...

De vitima esta senhora não tem nada, uma verdadeira podridão, pastada na CMF.
Deixo um louvor a quem teve pulso de "limpar este lixo".
A CMF agora tem Presidente ... Já era tempo de mudança.

Anónimo disse...

lol oh Iglésias, ide comentar para o DN....

Anónimo disse...

Qual é o problema? A nora do Alberto João continua como adjunta da Vereação do Urbanismo, apesar de ter saído o Canha. Se isto não é boa vontade então não sei o que é. Talvez ingenuidade.

Anónimo disse...

A senhora em questão é competente no seu trabalho. Mas não é do PS, nem era daquelas chefias "lambonas", que mal a "mudança" chegou, começaram logo a se "fazer ao piso". Ainda há gente com verticalidade, que desenvolve a sua acção com mérito próprio.

Anónimo disse...

Claro que está é mais uma afastada. Falam do PSD e depois são piores. Certamente com influência do Dr Paulino o novo presidente da Câmara. O Director financeiro, que esteve no ultimo congresso do PS, e agora manda em tudo na Câmara, apesar da sua nítida incompetência ! Com o tempo hão de dar por isso.

Anónimo disse...

Uma figurinha vive o seu tempo obcecada com a imagem, rodeada de manhã à noite por seres cheios de esqueletos no armário.
Sempre gostava de saber que tipo de pai e de companheiro é este Paulo Cafofo. Senhor professor, que nota daria a si próprio enquanto homem de família?

Anónimo disse...

Agora é prima do Gil Canha?! E antes o que é que a srª era?!

amsf

Anónimo disse...

Esta Sr.ª foi saneada pelo que aqui muitos referem e bem, esses conhecedores deste sistema acumulado de incompetência etc. Se fosse perseguição política, antes desta Sr.ª, tinham alguns elementos engraçados, por exemplo: dos que andam a fazer campanha pelo Albuquerque, não acham? (coitada). O que eu passava cada vez que me dirigia ao Município (nem imaginam). Faltam é sanear alguns que ainda se sentem bem confortáveis, espero que o Cafôfo não seja "fôfo" pois alguns até andam a esventar-lhe a casaca...

Anónimo disse...

Andam aqui muitos com dor de corno... Ao que se sabe nem habilitações esta Sr.ª tinha, nem têm, desconhecemos ao que teve de sujeitar para exercer essa função durante tantos anos, nos tempos Albuquerquistas, enfim.... Está muita bem caracterizada por alguns comentários aqui. O que passei cada vez que ia ao Município (nem imaginam). Se fosse perseguição política tinham outros "peixes graúdos" por exemplo do que fazem campanha com o Albuquerque... É mesmo um nojo. Ou ainda há muitas mais incompetentes com medo agora, que até então julgavam-se intangíveis?

Xana disse...

Cafôfo ainda tens muitos a roerem a corda. Cuidado.