Powered By Blogger

sábado, 21 de junho de 2014

LARANJAL


DEMISSÕES NA JSD SEMPRE 'A ABRIR'
- Joana Aguiar deixa presidência do núcleo de Santa Maria Maior





Depois das já conhecidas, divulgamos a carta de demissão de Joana Aguiar do cargo de presidente do núcleo jovem social-democrata de Santa Maria Maior. O documento foi enviado hoje mesmo aos órgãos competentes. O consulado de Rómulo Coelho, vistas as coisas assim pelo ar, já deve ter batido todos os recordes de demissões neste mundo e no outro. Safa!... Ainda há muita gente para sair?
Isto é guerra de Delfins, pomos o pescoço no cepo.








GUERRA DELFINÁRIA CONTAGIA JUVENTUDE


Rómulo pode estar a construir o futuro, mas se o
consulado de Zé Pedro foi agitado, como imaginar o que está
para vir agora?



Foi Bruno Melim, foi Maurício Ornelas, foi João Marques, foi Emanuel Vieira... e agora Joana Fontes Aguiar. Se não é do malho...
Se não é do malho, é da maneira como o líder da Jota tem montada a sua comissão política, por um lado. Vozes que nos sussurram do meio daquela juventude para cá falam de uma comissão política das mais fracas de sempre, constituída contra a vontade de muitos membros da organização. 
Sopram-nos suspeitas de promiscuidade entre a JSD actual e a vice-presidência do governo, daí resultando escolhas para a comissão política e para o secretariado baseadas em interesses particulares e até em relações familiares.
Por outro lado, e também em consequência disso, proliferam as opiniões relacionando tão vincado mal-estar na JSD com o berbicacho da sucessão no partido da Rua dos Netos. Entre os jovens em debandada, parece haver quem veja em Rómulo Coelho um aplicado apoiante do Delfim Cunha e Silva. O jovem líder nega-o, mas os seus adversários perguntam: como é que ele não está metido naquela candidatura se a maioria dos elementos da Jota que ele lidera estão? 
Podia acontecer, mas de facto seria um tanto invulgar. Aliás, Rómulo pode apoiar quem quiser. Se nessa tarefa não utilizar o lugar que ocupa, claro. E aí...
Tudo isto, atenção, segundo o que nos dizem fontes que só podem andar bem informadas, já que da nossa parte mal conhecemos aquela ferrenha rapaziada. Nos mentideros da baixa, falam-nos até do namorico, salvo seja, de Rómulo com a sua nova vice da JSD. Não é proibido namorar, muito pelo contrário, mas o que os nossos informadores argumentam automaticamente é com a circunstância de a referida número 2 da Jota ter entrado recentemente ao serviço da Vice-Presidência. Portanto, nova colega de Hernâni Gomes, secretário-geral da Jota e também um quadro da Vice.
A propósito, não atinámos ainda com os pruridos incontroláveis que aquele jovem, Hernâni, a par de seu irmão gémeo Hélder Gomes, suscita em várias dependências da Jota. Podemos aqui assegurar que qualquer notícia no 'Fénix' que envolva aquele jovem dirigente vai lá para cima ao nível de comentários.
Desta vez, mandam-nos dizer que Hélder e outro vice da JSD, Gustavo Coelho, irmão de Rómulo, são ferozes activistas da pré-campanha eleitoral do Delfim João. Postura com a qual ninguém teria que se meter, como dissemos acima, não fora o caso de ambos usarem as suas esferas de influência para tal missão... até à custa de pressões.
Mais uma vez lembramos que estamos a citar fontes envolvidas no processo. Não estamos a afirmar o que desconhecemos.
Perante as dúvidas que pusemos, quando fizemos de advogado do diabo em nome do contraditório, garantiram-nos que ninguém se atreverá a desmentir este autêntico manifesto anti-Rómulo, porque "toda a gente lá dentro sabe disto".
E o que ficámos a saber é que se começa a tentar formar uma onda para criar condições favoráveis a um congresso extraordinário na Jota. Para varrer a equipa de Rómulo da liderança. Há quem sonhe com isso. 
Para terminar esta 'lavagem', deixamos aqui uma promessa: se não há vários Delfins metidos subrepticiamente na alhada entre jovens laranja, sujeitar-nos-emos à leitura integral do projecto de revisão constitucional do Grande Meio Chefe. Punição merecida. 


64 comentários:

Anónimo disse...

O Rómulo está apegado ao poder se fosse homem punha o lugar à disposição!

Anónimo disse...

Os Gêmeos são o cancro da JSD juntamente com os irmãos Coelho! Nunca vi uma JSD tão fraca..

Anónimo disse...

Como pode o Rómulo sabendo desta situações ter escolhido esta comissão política ou é inexperiente ou pensa que é Deus todo poderoso. É um escandalo todas esta situação.

Fernando Vouga disse...

Caro Luís Calisto

Se alguma coisa corresse bem no PSD-M é que seria de estranhar.

Anónimo disse...

Rómulo não se vai demitir. Dentro de poucos dias será demitido por culpa própria!

Anónimo disse...

A JSD esta bem, os que estão de saída foram os que nuca chegaram a lado nenhum pois como pessoas valem pouco, sendo a inveja o seu grande problema, os cães ..... E a caravana passa força Romulo. Pois nas urnas nuca ganharam e agora querem e confusão. Continua a pessoa que és, em relação aos gêmeos como militante o que posso dizer nuca faltaram ao respeito e que sempre estão dispostos a ajudar, se calhar por serem pessoas de fortes princípios causam comichão a muita boa gente. O que querem e gerar desunião mas não conseguem.

Anónimo disse...

O Rómulo quer é tacho. Como é possivel a JSD estar ainda pior que o PSD. Realmente esta JSD só poderia estar a apoiar o Cunha e Silva, gente sem principios.

Anónimo disse...

Qual é o curso do Hernani? E o do Rómulo? E o do Helder?

Anónimo disse...

Os gemeos são o pêndulo desta Jsd são eles que decidem quem são os presidentes da jsd se Rómulo não prestar vão arranjar outra marioneta para continuar a controlar a Jsd..

Daniel Jesus disse...

João Francisco Marques PÁRA de destruir a JSD e o PSD, P-O-R F-A-V-O-R !

Ex JSD disse...

Para ser militante e dirigente da JSD já é preciso ter um curso???? Ai é que esta o mal ...pois os meninos mimados e queques filhos de dr e ex deputados julgam que isso é estatuto para mandar e desmandar em tudo...como é o caso do destabilizador do filho do....é preciso um curso para ser inteligente,educado,trabalhador e competente? É isto que tambem é preciso mudar...a JSD é de todos para todos e não só para meninos mimados que querem subir a custa das costas dos Papás

pura verdade disse...

Gémeos,gémeos... Se gémeos apoiassem candidatura de Sérgio marques ,o filho Francisco não andava a destabilizar a JSD.

Anónimo disse...

O filho do Sérgio Marques anda a tentar um golpe palaciano na JSD e os do Cunha e Silva é que fazem pressões?
Uma perguntinha ao Sr. João Marques e ao seu pai: Se a Jota declarasse apoio ao candidato Sérgio estaria tudo bem não estaria?
E os outros meninos que se demitiram, estaria tudo bem se a Jota apoiasse o Miguel Albuquerque, não estaria?
Bando de hipócritas.

pela verdade disse...

Parvos são aqueles que dão ouvidos e ligam a tudo o que esse queque mimado filho do Sérgio marques diz ....ajuda teu pai com essas atitudes...agora já é o que é imagina se fores filho do presidente do partido....JSD precisa de gente que vem de baixo ,cresce a pulso ...não de paraquedistas como tu, que usa as costas do papá ...

Anónimo disse...

A situação da JSD-M é muito grave, não percebo as pessoas que criticam o filho do Sérgio Marques e que dizem que ele é o culpado da destruição da JSD.
Será que o filho do Sérgio Marques é culpado segundo diz a noticia do Calisto de ter escolhido uma comissão política que apoia na sua maioria o Dr. João Cunha e Silva? Será que o filho do Sérgio Marques é o culpado da comissão política e o secretariado, serem a base de apoio do ex-líder da JSD-Madeira e que o puseram na rua para poderem continuar nos seus cargos?
Será o filho do Sérgio Marques o responsável da namorada do Presidente da JSD-M Rômulo Coelho e o do seu secretário geral Hernani Gomes trabalharem para a Vice-Presidência?
Em vez de culparem o pequeno por tudo isto deviam era culparem-se a si próprios, o que está aqui é muito grave para ser o filho do Sérgio Marques o responsável.
A JSD merece uma limpeza igual ou maior à que o partido está a precisar.
Acordem para a vida o único e exclusivo responsável do que se está a passar na JSD-Madeira os meninos questão à frente dos órgãos directivos e seu Presidente.

Anónimo disse...

Filho de sergio Marques ja exerce a profissao de advocacia... Escreve cartas de demissao para outros militantes... Falta so saber a troco de quê... Com 30 anos acabou o curso à pouco tempo... Deve ser atrasado mental. So sai quem nada faz...

Anónimo disse...

Se isto é verdade os militantes da Jsd so têm que se queixar do seu presidente e mais ninguém.

Ex JSD disse...

Pois, ai que está a raiva desse queque mimado,não ter escolhido nada, porque, se tal acontecesse seriam para o lado do pai.deve estar com alguma dificuldade em arranjar trabalho á namorada ,a raiva do secretario vem por acréscimo. A JSD sempre teve estes problemas,sempre teve presidentes com algumas polémicas, o anterior ainda foi pior.agora saltam á vista as polemicas por ser um ano de eleições inéditas e tem particularidade de haver um candidato com um filho a querer ganhar a JSD para apoiar o pai.não vejo nada de anormal.pior seria se todos os candidatos tivessem um filho nesta situação.fosse qual fosse o presidente nunca estariam satisfeitos.e o sr Francisco marques que já trabalha para a assembleia a pedido do papa deviacde saber isto

Anónimo disse...

5 demissões na JSD e a culpa é do filho do Sérgio segundo alguns?? Isto cheira-me que são as pessoas que estão a ver o seus tachos ameaçados.

Anónimo disse...

As pessoas que apresentaram as suas demissões são heróis modernos. São pessoas que vão contra o sistema e que têm a coragem de dar a cara pelo que acreditam. Voces têm o meu respeito não é facil tomar uma decisão assim.

Anónimo disse...

Se foi o filho do Sérgio que escreveu as cartas de demissão das pessoas que demitiram posso dizer que escreve muito bem. Há pessoas na Jota que não sabem dizer batata duas vezes nem escrever!

Tiago Nunes disse...

Este romulo é o pior presidente da história da Jsd madeira.
Cuidado do rapaz nem ler sabe
Nem discursar sabe
Depois deste rapaz ser presidente da jota qualquer um pode ser

Joana Noite disse...

Está para breve a queda do Sr.Romulo coelho.
E com isso o seu irmão Gustavo coelho fica sem trabalho pois é funcionário da sede da JSD Madeira
E com isso o seu amigo Tanas que faliu o bar em Santa Cruz e que veio trabalhar para a sede da jota fica sem trabalho
E com isso os gêmeos burros deixam de interessar ao cunha e silva e ficam sem trabalho
E com isso a vera deixa de interessar ao cunha e silva e fica sem trabalho
E no fim de contas a JSD vai ser livre de novo

Sérgio Freitas disse...

Com o romulo e o cunha e silva o psd em vez de ser um laranjal, passa a ser um bananal !
Ainda bem que os militantes do psd querem estes dois longe, senão seria uma derrota certa nas regionais

Ex JSD disse...

Ninguém diz que a culpa é do puto mimado....agora que tem um dedinho em alguma coisa lá isso tem...

Ex JSD disse...

Segundo li,Rómulo e gémeos não cursos ...não teem pais deputados ou ex deputados...logo,segundo o ponte de vista desta sociedade moderna e destes heróis modernos não teem direitos....por esta e por outras é que esta nossa sociedade se encontra neste estado...só o filho do rico e com recursos tem direito a viver. FORÇA RÓMULO. FORÇA GEMEOS O MUNDO É DE TODOS E PARA TODOS.

Ex JSD disse...

Já agora, li outro comentário que diz " Rómulo quer é tacho"... Serio...a longo destes 30 anos qual foi o lider que não teve um tacho???? Não lhe cabe esse direito???? Não es o todo poderoso,é verdade,mas,doa a quem doer até às próximas eleições és o LIDER DA JSD.

Ex JSD disse...

Já agora, li outro comentário que diz " Rómulo quer é tacho"... Serio...a longo destes 30 anos qual foi o lider que não teve um tacho???? Não lhe cabe esse direito???? Não es o todo poderoso,é verdade,mas,doa a quem doer até às próximas eleições és o LIDER DA JSD.

Anónimo disse...

Esta conversa toda é uma chanchada. Vamos por partes: o Rómulo foi eleito sem qualquer contestação, inclusivé pelos agora demissionários. Alguns destes demissionários já desfilam como apoiastes de candidatos à liderança do PSDM e essa condição não foi causa nem razão para ninguém os acusar seja do que for e/ou de não os convidar para participar na vida da JSD e até ocuparem lugares. Quer dizer então que esses tontos podem fazer e apoiar o que entenderem e os outros não? Armam-se em damas ofendidas porquê? É que não se percebe qual é a razão? É por alguém apoiar outro que não o que eles querem? É por verem que a maioria da JSD e do partido afinal apoiam e querem para líder quem não pretendem? Deixem-se de tontices meninos mimados.

Anónimo disse...

Porque será que foi uma jsd de Santa Maria Maior?

Anónimo disse...

Comentários das 12:59 pequeno do marques no seu melhor. Mas também sai ao candidato pai.

O rapaz namora com que quiser não achas? Ou também isso queres escolher? Ou a tua demissão foi amorosa hahahahha. Desespero total

A comentar e a redigir cartas para testas de ferro , és um razoável, os testas e que tem pouca testa. Mas toda a gente percebeu isso, já reparaste ao ridículo que te expões.

Quando se começar a levantar a ponta do lençol essa integridade será posta a nu.

Anónimo disse...

João Marques não ligues esta malta da Jsd está habituada a cordeirinhos.. finalmente alguém que põe essa gente na ordem. A Jsd precisa de gente séria que não se vende por tachoss à vice-presidência.

Anónimo disse...

Libertem a JSD desses pulhas e ignorantes e corruptos força está na hora da revolução estas cinco pessoas estão a iniciar algo de histórico na Jsd. Já chega de ignorantes!

Anónimo disse...

Volta José Pedro Pereira.
Uma noite de euforia tem a sua piada na Juventude. ou queriam que ele se comportasse com um velho concelhio da campanha Cunha? O Zé Pedrp Pereira com a sua Irreverência a par das suas ideias de deputado jovem só pode ser um ídolo da juventude.
Querem Um Velho Rómulo? manobrado por interesses?

Anónimo disse...

Oh Joana Aguiar, que bela carta! Muito bem escrita! Bem amorozinha! Foi um homem também demissionário da Jota que escreveu ou uma senhora, já mais dinossaura, da tua linda Freguesia que escreveu? Deixem-me adivinhar. Santa Maria Maior já está. O próximo a apresentar a demissão será o Bento do Imaculado. Vai uma aposta?

Anónimo disse...

Esta Jsd transpira a Joao Cunha e Silva tal é a mal educação e a lavagem de roupa suja que os meninos agarrados ao tacho fazem.

Anónimo disse...

Querem todos voltar mas na hora certa para o efeito nuca aparecem? e quando aparecem o resultados são públicos. Porque será? será porque as pessoas não se reverem-em e vocês?Já pensaram. Se o Rómulo e assim tão mau e ganha imaginem lá o vosso nível.

Vão mas e trabalhar, mas línguas que não sabem aceitar derrotas.

Anónimo disse...

Tudo uma cambada. A Actual direção é a mesma do tempo do Mijinhas. São farinha do mesmo saco. Os que se opuseram a esta canalha foi o grupo da Rubina Berardo. Estes que lá estão quiseram sacudir a água do capote, mas estiveram sempre com o mijas até se chatearem. Tudo broncos (e já agora, estudar é positivo sabiam? para ter um ignorante no poder já bastou o Lula no Brasil, com os resultados que hoje vemos).

Anónimo disse...

Já reparam que o Rómulo teve o cuidado de integrar estas pessoas que agora se demitem, pois pertenciam a lista que opositoras e agora fazem este triste espectáculo, e o Rómulo e que não presta!! Bonito

Marques júnior, as pessoas não são burras como as queres fazer passar.

A família marques devia era deixar de marchar a imagem do PSD Madeira.

Anónimo disse...

Não e só a JSD que transpira JCS mas também o PSD pois as pessoas se revém nele.

No PSD as pessoas recomecem na pessoas de JCS a facilidade em gerar consensos, grande profissional. Admito erros por parte de JCS mas para esses erros surgirem, pois só pode cometer erros que trabalha.

E estive no ultimo congresso do PSD e presenciei que a maior e prologada saudação foi na entrada de JCS.

Anónimo disse...

A JSD está à venda os candidatos que oferecerem o melhor tacho têm o apoio do Hernani ou da Vera e do resto da Comissão Política.. Tão novos e vendem-se por tão pouco. Será que esta juventude acredita mesmo que o Cunha vai ganhar? Que desgraça.

Sara Freitas disse...

Amigo Calisto, V.Exelencia como grande jornalista e bom investigador, deveria investigar que tipo de relação a vera teve com o anterior líder da jota.
Se precisar de ajuda conte comigo, que eu depois explico-lhe
Até nisso o Zé pedro ganha o romulo

João Silva disse...

O romulo coelho disse antes de ser presidente da Jsd que seria presidente enquanto os militantes quisessem.
Os militantes já não querem, e é bem provável que nunca tivessem querido.
Que está a espera de ir embora?
Que cá trabalhar para a fábrica do banani, que está a precisar de novos funcionários para abrir

Anónimo disse...

Calisto, o candidato SM é apologista do politicamente correcto, da verdade, da isenção, da imparcialidade, do Deus a seu lado... Enfim. Onde trabalhará o seu filho mais velho? E com tanto comentário aqui enfiado será certo para desempenhar tais funções perder (ou investir) tanto do seu tempo aqui no blog?

Anónimo disse...

Antes do Sr. Zé Pedro, vir para aqui comentar e de se armar em tipo do povo, tem de dizer que é primo legítimo do Dr.coimbra Martins que foi ministro socialista do tempo do Mario soares e depois embaixador em Paris e primo do prof. Jorge Moreira estes dois, dos maiores ditadores de dinheiro do regime.
E o menino filho do Sérgio marques que anda a mandar nisto tudo que está a acontecer na jota tem de ter vergonha por andar 9 anos para a tirar um curso.
Força romulo não te deixei corromper

Sebastião disse...

Meus amigos não há necessidade.
Onde está o Rómulo que conheci?
O que interessa a carta e as demissões?
Quero saber se o Cunha apoia este Rómulo Coelho, incondicionalmente?
O Filho do SM é assim tão importante?
Tenham cabeça... A Jota já mais se levanta.
Os Siameses qual a sua instrução, como chegaram ao topo?
A Monteira qual é a sua relação com isto tudo?
Quem matou Zé Pedro Pereira?
Edgar Garrido qual foi o seu contributo para a Jota de hoje?
António Figueiroa qual é o seu verdadeiro interesse na Jota ou no PSD?
Está Jota o que trás de bom para nós?
A Jota é um poço de esterco já ninguém acredita nisto.
Só se vier o Don Sebastião.
Ele anda aí...

Anónimo disse...

O José Pedro tem toda a legitimidade para regressar. Engrossou a lista de militantes que até deu Uma para deputada Europeia. Tem outro suporte político depois de ser deputado e outra postura política, mas sempre com a garra e a inovação que à juventude se exige.

Anónimo disse...

O José Pedro Pereira até se tornou Deputado independente para não aturar a liderança parlamentar.
Jovem e decidido
Regressa Pedro. Faz a tua lista

Anónimo disse...

Até a JSD ele destrói. Quanto mais o PSD. E diz que quer Unir..
Longe da Vista e daquele ar cansado e sorriso da loja dos trezentos. Foge...Cruzes...Credo

Anónimo disse...

È verdade sim...O Pedro Pereira deu tampa ao JR e filho na Assembleia . Coragem de jovem. Espirito de liderança. mais vale só . Sem aquele grupo parlamentar.

Anónimo disse...

Penso que o Rómulo é o loder mais fraco da Jsd que eu me lembre. Usa de tudo para ter tacho e ficar no poder, até quando lhe cheirou que podia haver um opositor antecipou o congresso da Jsd em três meses. O abismo em que esta Jsd se encontra com esta liderança vai bater bem no fundo.

Anónimo disse...

Ele...VICE...Claro , pela frente toda a gente diz-lhe que sim, mas por detrás nem vê-lo. Só por intimidação

Anónimo disse...

Os gemeos têm que ser banido da Jsd são as marionetas do Joao Cunha e Silva e como o Romulo não é lider nem tem personalidade é marioneta do gemeos. A Jsd não a cumprir com o que foi madatada para fazer. Os jovens madeirenses merecem melhor do que isto. Tirem da Jsd toda essa gente que vive de tachos Vera, Hernani e Helder tudo para a rua. Já basta de incompetencia de ameaças e de pressões a Jsd necessita de um novo ciclo com pessoas com visão. A Jsd parece uma organização familiar e de amigos, não misturem as coisas jovens.

Anónimo disse...

O Romulo nem na universidade aberta consefue acabar o curso? A burrice tem limites..

Anónimo disse...

Romulo, Socrates tudo nomes de aldrabões e corruptos..

Anónimo disse...

Mas não é claro que isto não passa de uma birra de filho de Burguês, oco de ideias e de personalidade, com a mania da vida em grande às custas do bolso paterno e da hereditariedade? Medo do Futuro, é o que é. O pão a quem trabalha.

Anónimo disse...

Pode ser tudo o que voces quiserem mas teve a coragem de pôr esta Jsd em sentido.. ele e as outras quatro pessoas. Fica para a história.

Anónimo disse...

Que inveja e ignorância que para aqui vai.. fiquem sabendo que o filho do Sérgio Marques está a fazer um estágio profissional na Assembleia Regional e que no fim do contrato será mais um jovem no desemprego como outra pessoa qualquer. Dói não ter rabos de palha.

Anónimo disse...

Isto diz-se um blog imparcial e tem como grande fonte o Caríssimo João Francisco Marques, que de há uns tempos para cá tudo faz para que a jota se afunde.
A Jota está bem e recomenda-se!
Temos pessoas capazes e que pensam pela sua própria cabeça e não são facilmente influenciadas!
Pessoas que lutam por um só ideal não por delfins!
Que unem o partido e não o desune com mentiras e intrigas!
As blasfémias constantes vinda da cabeça de alguém exasperado pelo poder não passam disso.. blasfémias. Onde está essa enorme pressão que alegaram existir por parte da comissão política? Pois, como militante activo não a vejo, e não sendo apoiante do Cunha, segundo certas fontes, tinha toda a comissão política a me fazer pressão?... Pff..nunca existiu nenhuma pressão nem nenhuma tentativa de influência por parte de ninguém. Fracos são aqueles que se deixam influenciar, de fracos não reza a história (para desgosto dos mesmos)e a jota dispensa!

Anónimo disse...

Esse João Francisco deveria ter vergonha.... apareceu na j de paraquedas.... numca fez nada pela estrutura... somente foi em busca de votos para o pai.... como não consegue nada... então decidiu iludir os fracos a se demitirem para passar cá para fora que a j apoia o Cunha e Silva... e se tornou numa estrutura fragil de sem credibilidade.... !!! lamento informalo... mas não terá sucesso... e ainda por cima vem falar e seriedade e interesses.... lol... o tacho que ele tem na assembleia vem de onde .....!??

Anónimo disse...

Aqui está a exclusão de que os militantes da Jota fazem de quem pensa diferente, é uma vergonha tão jovens e tão mal intencionados. Penso que o comentário das 15:53 terá sido feito por um dos gémeos da Ribeira Brava, já ouvi dizer que não sabem escrever, nem falar português. Está na altura de voltarem para a quarta classe, até um menino de 5 anos fala melhor que estes rapazolas mal criados. O que é engraçado é que vejo mais receio das pessoas que estão à frente da Jota perder o tacho do que o João Francisco querer ser presidente, aliás pelo que me disseram já tem quase trinta anos e não tem pretensão. O Rómulo que não se preocupe que será deputado juntamente com o Helder. Será a dupla maravilha a falar de couves e cebolas na Assembleia Legislativa Regional. Esperem para ver.

Anónimo disse...

Ahaha essa está boa, o Rómulo e o Hélder, será a dupla imbatível. Imaginem qualquer um destes a responder ao Coelho? Aceitam-se apostas para quem cometerá as maiores "bacoradas" de língua Portuguesa? Aposto 50 euros no Hélder!

Anónimo disse...

Deixo claro que o comentário das 15:53 foi feito por um militante base que tem olhos na cara, que tem opiniões próprias sem margem para influências e que não precisa de denegrir as pessoas falando da sua instrução.
Não condeno quem pensa diferente, aliás um bem-haja às pessoas que conseguem pensar diferente... Mas que pensem diferente sem ajuda.. se é que me faço entender..

Anónimo disse...

O tachinho da Vera e do Hernâni na Vice-Presidência vem mesmo a calhar, essa é a forma do Cunha e silva comprar os votos da comissão política da JSD. Gente sem princípios. Não admira que na comissão política apoiem todos o Cunha e Silva.