Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

Perguntas embaraçosas


Dois Leitores resolveram atrapalhar-nos o Dia da Raça com outros tantos berbicachos aos quais não vemos como responder satisfatoriamente.


1.ª situação: depois de Gil Canha ter corrido com aqueles acampamentos árabes da Manuel Arriaga, onde se faziam feiras muito feias e prejudiciais para o comércio da baixa, será que, depois da debandada de vereadores, teremos Casablanca nas 'barbas da Câmara'?




2.ª situação: a Câmara deliberou fazer receita vendendo publicidade na torre do edifício, no caso a uma empresa de construção civil?




Decididamente, não sabemos esclarecer nenhum dos casos. Mas conhecemos uma pessoa que talvez saiba do que se passa: Paulo Cafôfo.

3 comentários:

Anónimo disse...

O pormenor da publicidade da empresa de construção civil no topo da torre da Câmara, está convertida numa cereja em cima do bolo.
Nem nos tempos em que vários fornecedores da CMF patrocinavam os rallies de certos figurões, se fez tamanha asneira.

Anónimo disse...

O presidente da CMF sabe perfeitamente o que se passa, não sabe é o que está fazendo. Parece a mesma coisa, mas não é.

Luís Calisto disse...

Senhores. Pode ser que aquilo tenha a ver com obras em curso na torre. Mas a verdade é que a imagem - como insiste o nosso K que enviou o documento - não é um alvará de obra, aquilo é para todos os efeitos um anúncio!!!
E agora?
Só se for montagem...