Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Madeira Nova


Milhares de alemães visitaram a Madeira
sem cair da vereda abaixo

O troglodita lá de cima das Angústias perdigotou para cima dos microfones, 'à margem' da cerimónia do 10 de Junho junto do monumento ao emigrante, palavras inflamadas contra a RTP-Madeira pelo facto de a hipotética estação ter dado ênfase à morte do casal de alemães na queda da vereda que sai das Babosas.
Bojardou o sua excelência qualquer coisa tão mal cheirosa como esta m...: Só porque duas pessoas tiveram o azar de cair e morrer num percurso turístico, a televisão põe-se a fazer notícias que prejudicam a Madeira!
Realmente! Desde quando é que um casal morrer em circunstâncias misteriosas, à mesma hora e no mesmo local, para mais dois cidadãos estrangeiros que julgavam ter vindo visitar o paraíso - desde quando é que essa banalidade é notícia?!
E o JM que também se referiu ao assunto considerando a tragédia como uma... tragédia?!
Traidores! 
Se avisassem previamente Meio Chefe, ele arranjaria um título do género: "433 mil alemães visitaram a Madeira em 200 anos sem caírem daquela vereda abaixo!"
Enfim. Fossem duas pessoas com laços ao bronco da Tabanca real a ter "o azar de cair e morrer", que c... iria ele dizer? 
Pois é. Quando é que veremos o fulano a falar sem os 12 seguranças à volta? 

2 comentários:

Anónimo disse...

Calisto, não diga que vai bater em mortos!??!!

já agora a sua demanda é:
- contra o homem;
- contra o homem e s sua politica;
- contra o homem a sua politica e a delfinagem (Miguel sousa etc.), que durante 40 anos sugaram a madeira e o seu povo superior.

é que ao ler o seu blog fico confuso.
só há um culpado? e aqueles que lucraram, minaram, utilizaram informação privilegiada, foram pagos pelo nosso dinheiro para não aparecerem na AR, ameaçaram pessoas impunemente, que fizerem, dispuseram a seu belo prazer, que compactuaram etc etc...e que agora tentam branquear tudo??

Para esses nadinha??




Luís Calisto disse...

Bem...
O Senhor deve ser novo cá no blogue. De contrário, não consideraria que os Delfins aqui estão imunes ao que deve ser dito.
Quanto a bater em mortos, outro lapso do Comentador. Não bato em mortos, apesar de ter visto durante 40 anos o cavalheiro que merece a sua solidariedade pôr os presuntos em cima de madeirenses já inanimados pelas agressões covardes dele.
Se isso não lhe aconteceu a si foi porque sempre disse 'sim senhor' ao chefe.