Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

LARANJAL


SIMPLÍCIO EXPULSO DO PPD-M

A notícia foi recebida com euforia ontem nas Angústias e a festa ainda não acabou

Chão que deu uvas.

O Conselho de Jurisdição (CJ) já decidiu: Simplício Pestana, antigo presidente da Junta do Imaculado, foi posto a mexer da sua já longa militância nas hostes social-democratas. 
A punição máxima no partido dos Netos advém da campanha adversa que o arguido alegadamente fez nas eleições autárquicas de 2013, em prejuízo da bandeira laranja. A decisão levou em conta a confirmação por testemunhas de que ele andou com panfletos da candidatura coligacionista hoje no poder funchalense, propagando a mensagem de que havia necessidade de uma 'mudança'.
Não se sabe se Simplício Pestana se referia às autárquicas ou à candidatura interna de Miguel Albuquerque, a quem o ex-presidente do Imaculado sempre apoiou. Mas o CJ não teve dúvidas e aplicou a pena máxima: expulsão do partido.

Festa nas Angústias

A notícia chega-nos pelo canal aberto de que desfrutamos no Palácio da Presidência, onde o nosso K-Arara se intrigou na manhã de ontem, segunda-feira, com a euforia do sua excelência e dos seus colaboradores mais chegados. Depois do habitual trabalho de sapa (já andam a desconfiar da sua identidade), o nosso atrevido e corajoso agente descobriu do que se tratava. Era verdade: desta vez, e ao contrário do seu procedimento no caso de Miguel Albuquerque, o CJ decidira mesmo fazer a vontade ao Grande Meio Chefe, expulsando mais um apoiante de mesmo Albuquerque. 
Segundo K-Arara, o entusiasmo continua a tomar conta da camarilha presidencial.  

5 comentários:

Anónimo disse...

Penso que hoje ser expulso do PPD/PSD é um alívio pois voltará certamente victorioso.

Anónimo disse...

Ainda vao fechar a Rua dos Netos por insolvência.

Anónimo disse...

Se fosse militante (ainda estou à espera do cartão com o número) teria todo o gosto em subscrever a (re)ins crição do Sr. Simplício no PPD.

Anónimo disse...

Sr. Simplicio ????????

Anónimo disse...

Este senhor se tivesse vergonha nem andava na política depois do que fez numa freguesia, bem inchou a barriga e dos seus, e os humildes fregueses é que ficaram a ver...a corja do PSD deveria de facto manter-se no partido que era para ninguém votar nessa laranjada!