Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de junho de 2014

TRIBUNAL


ASSICOM DEVE 500 MIL



A acção está na 1.ª Secção da Vara Mista: autor, Tecnopólo; réu, Assicom; montante, quase meio milhão de euros.
Bem se esfalfou Jaime Ramos, presidente da Assicom, para que a Região investisse num espaço de feiras. Realizar a FIC Madeira na Francisco Franco ou na Horácio Bento não lhe agradava. Quando o projecto da Penteada avançou, realizava-se o desejo. 
O que não deu certo foi o hábito de as instituições predadoras da era jardineirista não pagarem nada a ninguém. Os calotes são para pagar e, se não, vejamos a presente acção em tribunal.
Aliás, hoje por hoje a Assicom já deixou de fazer as suas feiras no espaço que tanto reivindicava, descendo para os acampamentos em plena baixa. 
É a Madeira Nova.

4 comentários:

Anónimo disse...

A Fundação do partido e a Assicom têm o mesmo Senhor na frente? E quer ser candidato? Hum....grande aposta!

Anónimo disse...

A ASSICOM está falida! Tem outros processos a decorrer em tribunal, na Vara Mista do Funchal, onde os diferentes fornecedores tentam reaver centenas de milhares de euros de calotes. Este Jaime ... Já foi!

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Eu só gostava de saber como é que este senhor - quer encheu-se durante anbos - mas que parece estar falido ou privado do dinheiro que recebia, consegue ser candidato ao PSD com processos nos Tribunais por dívidas do União e agora da Assicom? Será que os militantes do PSD querem gente desta a liderar o partido? E o filho que distribuiu bufos pelos alegados candidatos? Admito-me que pessoas como o Sousa e o Cunha - os outros percebe-se porque fazem todos parte da mafia - se deixam enrolar por este esquema do Jaime Ramos júnior?

Anónimo disse...

Como militante do PSD gostava de ver publicadas as contas do PSD e da Fundação do PSD com os respetivos documentos. Só assim esse Senhor teria os votos de alguns militantes.