Powered By Blogger

domingo, 2 de julho de 2017

Autárquicas 2017


Nivalda vai criar um Gabinete de Apoio 
ao Agricultor na Ribeira Brava


Nivalda Gonçalves, candidata do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava, pretende criar um Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor e investir numa rede de caminhos agrícolas que ligue as quatro freguesias do concelho.

“A nossa proposta é abrirmos um Gabinete ao Agricultor, em parceria com a Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, com vista a prestar um serviço de proximidade aos nossos agricultores, evitando deslocações ao Funchal”, disse hoje a candidata durante uma visita a estufas, na freguesia da Tabua.


O objectivo é ter uma pessoa especializada nas instalações da Câmara que, de forma célere e diária, preste vários serviços, desde o parcelar ao prémio agricultor, até os vários requerimentos em termos de pesca e de outras áreas inerentes à agricultura, explicou.

“Já estamos em conversações com o Governo Regional e está para breve a execução” do Gabinete de Apoio ao Agricultor e a criação de novos caminhos agrícolas estendidos por todo o concelho, revelou Nivalda Gonçalves.

Notando que até o momento não encontrou nenhum a caminho agrícola a ser executado, a candidata sublinhou a urgência da resolução desta situação não só para os agricultores de estufa mas também para os pequenos agricultores.

“É necessária a criação de novos caminhos agrícolas em todo o concelho, que liguem as quatro freguesias, de forma a oferecer melhores condições e prestar um apoio digno a todos os agricultores que todos os dias trabalham no nosso concelho”, concluiu.
Texto e foto: PSD

32 comentários:

Anónimo disse...

Estratégia igual teve o "camaleão" de São Vicente. O mentor Humberto Vasconcelos manda prometer e depois não se cumpre. A Nivalda devia preocupar-se também com elementos da sua equipa. Numa época em que cada vez mais se combate a violência doméstica ter na sua equipa alguém que ela própria já combateu e que está fortemente implicado nessas práticas criminosas não é aceitável. Que cada um tire as suas conclusões.

Anónimo disse...

Tanto povo enganado!!

Anónimo disse...

Grande vitoria para Nivalda, parabéns

Anónimo disse...

O que fez esta candidata quando foi deputada, porque tudo esta mal na Ribeira Brava.

Anónimo disse...

Mais um gabinete?! Precisamos é de gente que labore a terra.

Anónimo disse...

O PSD só sabe prometer asfalto e cimento...e enriquecer certos gabinetes de engenharia que cobram 50 mil euros para por cada projeto...e mais 30 mil por cada alteração... é o que eu deduzo consultando o basegov.pt!

Anónimo disse...

O PSD prometeu a estrada para o cemitério no campanário e não fez...prometeu a estrada entre o sítio da vigia e o sítio da pedra e não fez...prometeu a estrada no sítio da fonte Pinhheiro e não fez...Alano podes contra com o meu voto...

Anónimo disse...

Se cada Camara se lembra de criar um gabinete destes, não há técnicos que cheguem.

Anónimo disse...

Meses atrás, à revelia do actual presidente do município essa senhora mais o secretário da agricultura prometeram um caminho agrícola na Serra de água e até agora nada. Quando a esmola é muita o povo desconfia e parece que esta senhora começa a entrar numa espiral de promessas que dificilmente serão cumpridas.

Anónimo disse...

Esta fala do que não sabe. Os caminhos agrícolas são para servir os terrenos agrícolas, com máximo de 4 metros, e não são vias de comunicação para ligar freguesias.

Anónimo disse...

Melhor será fechar.se a câmara para não atender às pessoas como fez o ricardo! Ir ao terreno falar com as pessoas nem sombra do mesmo. Já se esquecerram disso?
E ainda estão contra facilitar o atendimento dos agricultores no concelho.

Melhor será manda-los de teleférico...

Anónimo disse...

Muito bem Nivalda, tu não andas nas bilhardices dos grupinhos interessados em manter o fantoche na Câmara.

Trabalhas estás no terreno e prometes pk podes cumprir.

O meu voto é Nivalda

Anónimo disse...

Os agricultores foram esquecidos estes últimos 4 anos. O presidente do quer saber dos grandes empresários para patrocinar a sua campanha de falso independente.

Anónimo disse...

Mas estes renovados sabem alguma coisa? Fazer promessas loucas isso sabem

Anónimo disse...

Tanto nervosismo para se manter no poleiro. Quem não precisavá da câmara para comer.
Existe qualquer coisa mal explicada!


Anónimo disse...

Muito bem hoje no Renovadinhos, Cardoso Jardim.
Como já tínhamos alvitrado, a feira do gado era terreno fértil para desancar no Betinhos.
Recebe hoje o meio Porto Santo meio S. Vicente um rol de mimos.
Cardoso Jardim exorta até o governo renovadinho a exportar um certo "secretário regional" em vez da dita carne bovina a produzir.
Onde raio é que estas criaturas vão buscar estas ideias para a carne regional, se os pastos cá na terra são tão diminutos e não dão para alimentar as espécies bovinas do Betinhos ?
Questiona-se Cardoso Jardim e muito bem, apresentando solução. Exporte-se os excedentes, ou seja, Betinhos.

Anónimo disse...

Dr.ª Nivalda, gosto muito de si, mas o Dr. Jaime Filipe Ramos passou-lhe uma rasteira nesta candidatura. Boa sorte, mas não me parece que ganhe, merecia mais.

JMG disse...

A Drª. Nivalda é mandada do Grupo Jaime Ramos e como tal não leva o meu voto. Qualquer ligação ao Jaime Ramos causa-me uma reação epidérmica e fico dias e dias com pele de galinha. Por isso a opção é o Dr. Ricardo Nascimento. No nosso Concelho vizinho Ponta do Sol só há uma candidata de jeito que é a Drª. Célia Pessegueiro. Virgílio era entregar as finanças da Câmara aos grupos económicos, e a interesses instalados. Nunca terá o voto dos meus familiares da Ponta do Sol.

Anónimo disse...

A Nivalda não vai criar um gabinete do agricultor mas sim de apoio ao seu membro de equipa Rubim verdadeiro especialista em projetos

Anónimo disse...

Li um comentário do 4 da lista da equipa da Nivalda que dizia que o concelho está moribundo...mas não entendi se era uma auto crítica à gestao PSD ou se será um reconhecimento da incompetência...estamos fartos de laranjada, força á verdadeira oposição força Alano!!!

Anónimo disse...

Fico satisfeito em saber que no meio de tantos eleitores o Albano lá terá pelo menos um voto, mas este apoiante dedicado, deverá ter em conta que os comentários do fenix não contam como votos.

Anónimo disse...

Agora é gabinetes para tudo e para nada.É de desconfiar.Só conversa.

Anónimo disse...

O Albano esta lixado, não foi na cantiga do Ricardo nem tem muito jeito para promessas...

Anónimo disse...

Acho que a Ribeira brava vai ser pequena para tantos gabinetes parece que vão pedir auxilio ao Concelho vizinho para poderem pagar as promessas que andam publicar, esta gente pensam que as pessoas são tontas o inferno esta cheio de promessas e ainda a lugar para eles, tenham dó, nunca houve coisa igual, são uma camada de ignorantes, é a mentira pelo poleiro.

Anónimo disse...

Na política o trabalho na oposição é ingrato..denunciar questionar fiscalizar não vale a pena, para além de criar "anticorpos", sao vistos como os do "contra", e no fundo são o grande entrave à minimização dos favorecimentos dos interesses e da corrupção. Depois aparecem os bons samaritanos com as promessas do arco da velha de sorrisos colegate, auto se titulado mais capazes mais competentes, e que durante 4 anos estiveram na zona de conforto sem fazer nada absolutamente nada pelo concelho, enfim que ganhe o mais simpático e o mais sorridente.

Anónimo disse...

A simpatia da candidata não é natural, de fogo de artificio esta o povo cheio, não sei como vai ela pagar tanta promessa uma já pagou foi ir na procissão de S. Pedro e estar até as tantas na festa e as outras vai pagando durante as festas do Concelho, parece bem, andado a pensar muito numa coisa, a candidata não conheceu um grande homem que foi o LUIS MENDES e nunca ouviu falar nele parece impossível e não tem nenhuma referencia,e o burro é outros

Anónimo disse...

Sé eu estiver rodeado de medíocres, tenho grandes probabilidades de ter ideias medíocres.
A Ribeira brava precisava de recuperar a avenida, mas isso já não é possível.
ENTRE MUITAS COISAS! A RIBEIRA BRAVA PRECISA DE RESOLVER A VERGONHA DAS PARAGENS DE AUTOCARROS QUE INTERREOMPEM O PASSEIO O OBRIGAM AS PESSOAS A ANDAR NO MEIO DA ESTRADA.
A REDE DE ESGOTOS QUE FOI CONSTRUÍDA HÁ MAIS DE 10 ANOS NÃO FUNCIONA.
Tudo assuntos municipais que o candidato do CDS, Ricardo Nascimento se esqueceu devresolver nos últimos 4 anos, aliás não há um único candidato que fale nestes assuntos.
Muito mais haveria para dizer, mas o pessoal anda preocupado com corridas de carros de pau, corredores verdes, teleféricos sem rentabilidade, enfim mediocridades....

Anónimo disse...

Temos secretaria da agricultura, câmaras com gabinete de apoio ao agricultor...e eu so não vejo onde andam os agricultores.

Anónimo disse...

Vai haver gabinetes de apoio por toda a ribeira Brava, estou aqui para ver, vão fazer como os outros que depois do poleiro esquecem-se de tudo o que prometeram e nem cumprimentam minguem
è so Promessasasasasasasasas

Anónimo disse...

Haverá movimento independente na Ponta do Sol, antigo autarca do PSD apoia o movimento independente, com caras novas para comandar o concelho

Anónimo disse...

Em Outubro votem ferry!

Anónimo disse...

Em Outubro vou votar no presidente do Governo porque promete e faz como por exemplo o ferry, gabinetes para apoios etc e as suas promessas já estão realizadas por isso vota PRESIDENTE DO GOVERNO