Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Filipe Sousa visita obras


Estrada Gonçalves Zarco
alcatroada no Caniço

Dando continuidade ao trabalho de asfaltamento de todo o centro do Caniço, e zona hoteleira daquela freguesia, já tiveram início os trabalhos na Estrada João Gonçalves Zarco, entre o Boieiro e a Farmácia do Caniço. 
Trata-se de uma das mais movimentadas artérias daquela cidade, que vai servir um número considerável de pessoas, moradores e transeuntes. 
O Presidente Filipe Sousa e o Vereador Dúlio Freitas visitaram, esta manhã, as obras. Na oportunidade o autarca voltou a destacar que estas obras só são possíveis agora dada a recuperação financeira alcançada nos últimos três anos. A margem de investimento conseguida está a ser usada para dar melhores condições de acessibilidade a várias zonas do concelho de Santa Cruz. No Caniço, estão a ser asfaltadas integralmente zonas que não viam um investimento deste género há várias décadas. Filipe Sousa lembrou que esta é a continuidade de um trabalho de três anos, realçando que Santa Cruz foi um dos cinco município nacionais que recentemente saíram dos constrangimentos do PAEL.
O Presidente da Câmara de Santa Cruz vincou que estas obras "servem muita gente" a admite que também "incomodem muito aqueles que acusam a autarquia de nada fazer, ou de fezer obras apenas em alturas de eleições" A propósito destas últimas acusações, explicou que não se sentiria a bem com a sua consciência de nada fazer agora que o município conseguiu margem para investir, depois de ter pago dívidas deixadas por quem antes governo Santa Cruz. "Esta é uma nossa conquista, e é justo que sejamos nós a usá-la para benefício daqueles que votaram em nós".
Refira-se que também estão a ser iniciadas as obras de asfaltamento da Estrada José Avelino Pinto, no Caniço.
Texto e fotos: CMSC

5 comentários:

Anónimo disse...

É só construção civil em tempo de eleições. É tudo farinha do mesmo saco...

Anónimo disse...

Viva as eleições, viva as eleições.

Anónimo disse...

É o que dizia há dias o Secretário dos Barquinhos Voadores, ainda estamos a meio da legislatura e obras assim como tomadas de decisão só no ultimo ano.
Veja-se o caso dos portos, tomar medidas só no final.

Anónimo disse...

E no fim, não há político que resista ao recurso o betão e do alcatrão para garantir o seu gamelão! Não é verdade?!

Anónimo disse...

já começaram a rebentar asfalto novo para passar tubos !!!