ENCONTROS PARA REFLECTIR
Enquanto as chamas devoravam a Quinta do Palheiro e habitações nas zonas altas de São Gonçalo, decorriam encontros por aí que merecem referência.
1. Mesmo com as chamas perto da Choupana, garantem-nos que o Eng.º Rui Alves entrava tranquilamente numa residência especial em São Martinho: a do secretário das Finanças Ventura Garcês.
Numa altura em que se discutem verbas para o desporto profissional, e a ser verdade a visita, que significado teve este pacato serão?
2. Mesmo com as chamas a devorar a montanha sem testemunho da RTP-Madeira, que a essa hora debatia comércio apesar de as emissões das TV's nacionais estarem deliberadamente centradas nos incêndios do Funchal, o presidente do conselho de administração da dita RTP, Guilherme Costa, passeava-se na Zona Velha com o seu amigo Luís Miguel de Sousa, ambos com traje sport.
Será desta que o nosso Amigo Luís Miguel compra 5% da RTP-M?
Seja como for, vá lá que Guilherme não acompanhava a censura que a estação regional fazia aos telespectadores durante a emissão (tarde e mal) do incêndio. Porque, se acaso visse uma coisa dessas, mais parabéns dava ao director Martim.
6 comentários:
Um dos censurados foi o Martinho Luís, da Rua da Conceição, em pleno directo simultâneo com a RTP Nacional.
Mal começaram as críticas ao Governo Regional cortaram-no logo.
Esse sr. Martinho disse mais verdades num minuto que certos canais uma vida inteira! Ainda bem que o País viu pela RTP nacional.
Foi mais que uma vez! A jornalista RTP-M também "despachou outro cidadão de falar certas verdades! Oh jornalista Tania isso não se faz....
Esse Martinho já esteve 6 meses internado na Casa de Saúde S.João de Deus e acho que está a precisar de lá voltar.
Não é o Sousa que tem casarão na urbanização das Neves? Onde ontem estava a arder forte... ?
Martinho da Vila,
Verdade ou mentira o que diz, o certo é que ontem ele disse algumas verdades.
Enviar um comentário