Rali sem 'Lotus'
Os Amigos do Parque Natural deram pela falta do bólide à passagem pelo Chão da Lagoa
O jovem piloto Bernardo Sousa nada sofreu fisicamente, que é o mais importante. |
Bernardo Sousa desistiu do Rali Vinho Madeira logo à 3.ª classificativa. O piloto ficou pela estrada nas serras da zona do Poiso. Decepção para os milhares de adeptos que se encontram no alto e ansiavam por assistir às 'diabruras' do 'Lotus Exige R-GT', em estreia mundial.
Recebemos a informação dos Amigos do Parque Natural que também aguardavam a passagem do bólide para um espectáculo extra enquanto regam as flores indígenas que plantaram no Areeiro. Estranharam ver passar os últimos carros e nada de Bernardo Sousa.
Confirmadas as inquietações, os amigos do Parque não perderam o humor: "Fazíamos questão de regar também a nossa 'flor de lótus' do rali, a ver se desenvolvia ainda mais na estrada, mas fica para outra."
Boa disposição para desdramatizar o azar do nosso jovem piloto, com quem a 'Fénix' se solidariza.
O importante é que, apesar de o 'Lotus' ter sofrido uns estragos, Bernardo Sousa, 'esperança e confirmação' do nosso automobilismo, nada sofreu fisicamente.
Entretanto, o Rali continua, embora com desistências a mais do que o habitual.
E a carreira de Bernardo também continuará com muitos êxitos.
2 comentários:
Exitos ? O que ganhou ate hoje ? Uma coisa e certa deve estar bem perto de ter o recorde do guiness como o piloto que mais destroi carros..... Pelos vistos o rapaz nao tem sorte bem no jogo nem no amor.....hihihi
Ele próprio pertence a uma espécie indígena madeirense.Com a particularidade desta espécie crescer em portos e monopólios...
Enviar um comentário