JARDIM PRESTES A TERMINAR
MAIS ESTA VISITA À MADEIRA
Depois de Bélgica e Suécia, a residência continental europeia de 'Meio Chefe' transfere-se para a Sardenha, já dia 21
Conforme anunciámos oportunamente, a visita que 'Meio Chefe' começou há um par de dias à Madeira será de curta duração. Com residência itinerante no Continente Europeu, o antigo chefão do PPD-M vai rareando e encurtando paulatinamente as deslocações a esta Região, a que é obrigado pelo cargo que ainda ocupa.
Nesta breve passagem pelo Funchal, Jardim aproveita para repousar das últimas andanças europeias, deambulando pela sua estância de férias dentro das Angústias, quinta verdejante que já lhe serviu de centro de dia.
Aproveitando a sua próxima residência provisória na Sardenha, 'Meio Chefe' (mais propriamente 'Quarto de Chefe') assinará o ponto na reunião da Comissão das Ilhas da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa, a 21 deste mês de Junho.
Porque achámos esta visita à Madeira exageradamente curta, encarregámos o nosso correspondente nas Angústias de confirmar a data de partida do rei da tabanca para a Sardenha. Não deu outra coisa: a 21 ele já lá estará.
Aliás... tomara o homem conseguir viajar mais cedo, com o seu reduzido mas indispensável staff, para longe deste atrasado muceque ilhéu.
5 comentários:
Houve quem o visse no regresso com a sua èlia, separados pela cortina, ele em executiva e ela atrás.
amsf
Só inveja.!!!!!
Agora Estrasburgo fica na Bélgica?
De sabermos que o homem está tão feito àquela suite do Sheraton/Bruxelas...
Sr. Observador....inveja seria se andasse a passear com o seu dinheiro, com o nosso tem outro nome...
Enviar um comentário